Eis os recursos que o Twitter pensou para a versão paga

Originally published at: Eis os recursos que o Twitter pensou para a versão paga – Internet – Tecnoblog

Estatísticas avançadas, desfazer tweet, vídeos de alta resolução e mais no Twitter pago

Bora fechar todas as redes socials, acabar com as propagandas e finalmente vou ter um bom motivo pra sair de todas

Tem que chamar de Twitter Gold, tenho dito.

Nada muito empolgante! Eu tbm sugeriria um bloqueio mais eficiente dos usuários. Não vejo sentido em uma pessoa me bloquear,onde por algum motivo eu não saiba,e ela mesmo assim continuar vendo as minhas postagens. Pra mim,se fui bloqueado,meu perfil não era pra sequer aparecer pra pessoa que me bloqueou. O chat -chamado de DM- tbm apresenta alguns inconvenientes: as mensagens e arquivos de mídia não apagam para quem enviamos,apenas para quem envia. Deveria tbm ter essa opção.

Twitter não cobra (ou pelo menos cobrava) por acessos à API?

E esse negócio de twitter “premium” vaí flopar. Povo vai ver a plataforma gratuita menos atraente e vai migrar pros concorrentes como o Parler ou o Gab.

Achei útil pra empresas

Premium para empresas seria interessante… Dar umas ferramentas para buscar um crescimento orgânico na plataforma… Eu pagaria, para estudar e melhorar o alcance do meu blog por lá… ksksksksk

Só fecha e pronto. To a 13 anos livre do vicio do Facebook. (Só usei uma ou outra vez pq um jogo tardo não tinha login no Google Play, só no FB)

Essas coisas que o Twitter premium quer implementar é fácinho de ser implementado em algum cliente… hahaha

Eu apoio uma versão paga, e ainda sugiro alguns nomes, como Twitter Plus, Premium, Nitro, ou Business (caso seja voltado para empresas).

Dentre os recursos, acredito que a remoção completa dos anúncios seja o básico a se incluir, apesar da publicidade na rede social ser bem discreta.

Outro recurso bacana seria poder ter um emblema ao lado do nome que informe esse seu status pago, algo parecido com o Twitch Prime, por exemplo.

Tirando o botão de desfazer a publicação do último tweet, que deveria ser algo liberado à todos na minha opinião, as demais propostas da empresa parecem boas para se cobrar numa assinatura entre $3.99 e $7.99.

Se for isso, tá ótimo: não é nada obrigatório ou essencial para usuário comum, mas útil pra alguns tipos de usuário. Perfeito: o Twitter passa a ter mais receita e todos ficam felizes :slight_smile:

Poderia ter algo mais avançado para bloqueios, principalmente nos trendings. O que tem de Kpop, politica e outras coisas inúteis é complicado. E uma feature para bloquear flamenguista :slight_smile:

E nunca anunciaria ali. Não da pra saber se é um bot ou uma pessoa real que esta interagindo com um anuncio.

O problema é a não identificação de bots.
Isso acaba com a rede social.
Não da pra confiar!

Pagar para ter uma versão que não arruma isso.
Não

" Cores personalizadas : permite trocar as fontes e o esquema de cores do Twitter no seu computador e no celular, em adição ao modo noturno;"
Isso já não existia antes e era free pra todo mundo? Antes do site ser PWA? ¯_(ツ)_/¯

Twitter tem duas versões da API uma aberta e uma paga, eu não sei listar todas as diferenças, mas uma delas é a velocidade que esse conteúdo chega, por exemplo se você publica algo isso não reflete em tempo real na API gratuita.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.