Edifier X3 vs Redmi Airdots 2

Olá pessoal e um bom dia.
Acabei de assistir o Review do Edifier X3 no canal do YouTube e como ele e o Redmi Airdots 2 estão com preços bem próximos, gostaria de saber, de pessoas que já compraram / testaram, qual deles vocês indicam ?
Desde já, muito obrigado.

1 curtida

Eu não tenho experiência com estes fones em específico, mas tenho boas experiências com produtos da Edifier em geral, no caso um W800B+ e caixas de som.

O X3 é da nova safra, então vem com APTX da Qualcomm que já melhora bem a latência e qualidade de som, inclusive permitindo transmissão Lossless. A favor da Edifier também colocaria a assistência técnica nacional.

1 curtida

Eu sinceramente iria de Edifier, é uma marca super conceituada e eu só tive um problema com os fones deles. (um dos fones, com fio, tinha uma construção com um plástico pior que os de caneta bic…)

3 curtidas

Os Edifier e Airdots que testei achei bem fraco e seco o som, sem nenhum grave. Não me agradou.

Nessa faixa de preço eu iria de Syllable S101, vendido no AliExpress, tenho um e recomendo demais.

Tenho um Redmi Airdots 1, a qualidade é ok, nada demais e cumpre a função. O 2 não é tão diferente do 1. Imagino que o Edifier X3 esteja nessa mesma linha de pensamento. Acho que ambos podem ser boas escolhas

Se você puder gastar um pouco mais, tenho ouvido falarem bem do Fiil T1 Lite vendido no Aliexpress. Vale a pena ver uns reviews desse modelo no YouTube

Se for pela latência vale a pena, mas transmissão lossless nem sempre faz diferença, melhor focar na qualidade dos falantes

Nunca usei o AirDots, mas tenho um Edifier X3 faz uns 6 meses, o fone é, bom(?, não especialista de audio pra falar das frequências e etc).

Deixo o celular no quarto e ando pela casa toda e continua tocando de boas, e pequeno e mesmo em calça apertada pra carregar no bolso de boas.

O único problema é que as vezes (uma a cada umas 8) ele não detecta que está na case e aí tenho que ligar na tomada pra começar a carregar, porém dei 3 tombos bem violentos nele, então pode ser isso.

Um diferencia dele é que o AirDots 2 só dá 4 horas de uso, o Edifier dá 6h, isso pra mim já me faria levar o X3.

Fora isso e na minha opinião é um ótimo custo benefício pra quem não quer dar um rim em um fone bluetooth. (Comprei por 140R$+frete o homologado pela anatel na kabum )

Fugindo um pouco dos 2, também tem os Tranya, comparado com o Redmi Airdots 2, acho melhor o Tranya T10.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.