Easter egg de The Last of Us na busca do Google

1 curtida

Realmente assa série da HBO está sendo uma das adaptações mais fiéis ao conteúdo original que eu já vi. Recomendo o pessoal dar uma conferida, até quem nunca jogou os games pode curtir a temática.

Quanto ao easter egg do Google, bem que podia cobrir a tela inteira, mas tá bacana:

2 curtidas

Vocês q jogaram, acharam legal a série? Eu estou longe dos video-games há séculos, então não entrei nessa vibe. Pensei: mais uma série de zumbis…
Mas pelo q tenho ouvido, a série foi bem recebida, certo? Não é muito o meu perfil de série, mas assisti ao primeiro episódio e, como disse, apesar de achar q é apenas mais uma série com temática parecida, a produção me pareceu muito boa.

1 curtida

Dos episódios liberados até agora, a série tá bem fiel ao jogo…

3 curtidas

Série ou jogo sobre zumbi já deu, hoje tem que ser um de sobrevivência ao extremo

1 curtida

Eu não joguei, porque não é meu estilo, mas acompanhei toda a saga por meio de gameplays no YouTube/Twitch, e considero os jogos com uma boa história por trás.

Até o momento a série está adaptando quase que 100% do enredo do jogo, com algumas modificações pontuais no roteiro. Há muitas cenas e ângulos de câmera que basicamente são idênticos, os personagens estão minimamente caracterizados e a qualidade da produção está bem alta.

Ou seja, para os fãs, está sendo algo bem interessante de acompanhar. Aos demais, eu recomendo dar uma chance, pois tem alguns elementos que fogem do clichê do gênero, o que pode causar alguma curiosidade.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.