EA abre código de dois jogos da série Command and Conquer

Originally published at: EA abre código de dois jogos da série Command and Conquer – Jogos – Tecnoblog

Liberação faz parte do lançamento do pacote remasterizado dos dois games, chamado de Command and Conquer Remastered Collection

Podia abrir o código daqueles NFS antigão

Nao que tenha sido liberado, mas eu sei que tem um pessoal que conseguiu recriar um servidor de NFS World

O primeiro NFS, eu comprei uma revista importada, pois era raríssimo ter alguma informação no Brasil, que vinha de brinde o CDROM demo deste jogo. Eu fiquei maluco!!!

E na sequencia, isso deve ser lá por 1995, comprei pela Internet o jogo completo em CDROM, uma das primeiras compras que fiz. Na época o ecomerce era via TELNET, sem criptografia, sem nada. O jogo chegou tu certinho, compra internacional, tudo que a gente faz hoje, mas na época era um evento nunca visto.

Era o tipo de coisa, que na época, nem se achava pirata e era inviável piratear pelo tamanho dos arquivos e a velocidade da internet. Hoje a gente não pirateia mais pois tem o STEAM, na época não se pirateava pois a Internet era lenta… nesse meio teve a explosão da pirataria em torrent.

2 curtidas

sensacional isso ai! É ate raro ver uma noticia boa referente à EA, mas nessa acertaram bastante.
Deu até vontade de rejogar essas belezinhas

o setor de marketing deles pensou nisso e só liberaram pq tem remaster dos dois chegando pros PCs. :smiley:

1 curtida

Bem que poderiam lançar um C&C NOVO pra PC.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.