E se faltar conteúdo humano para treinar a inteligência artificial?

2 curtidas

Ai, ainda bem, não tem tanta curadoria, tem trends como o artista Greg Rutkowski, que é excelente (mas não tudo isso) e acabou sendo o mais copiado pela Ai, aparecem aqui os vicios mais comuns em imagens humanas como a frontalidade e a inconsitencia de perspectiva entre figura e fundo… Mas tudo muito bem pintado, prova de que alguma curadoria houve, ou seria apenas a média da ruindade das artes da internet.

Escutei uma frase do Fabio Akita muito boa essa semana.

O seu grau de empolgação com o ChatGPT é inversamente proporcional ao seu nível conhecimento.

1 curtida

IAs não tem nada de inteligentes, na minha singela opinião. Sinceramente duvido muito que realmente uma IA de fato será inventada.

O que temos hoje aí fazendo sucesso são calculadoras glorificadas. Provem-me errado. kkk

@josuedeoliveira Texto muito bem escrito, parabéns! Não foi feito por IA não foi? :joy: brincadeira

Podemos ter diversas reflexões e discussões com base nesse texto, mais vou apresentar somente 1:

Com base no texto, acredito que não devemos chamar essas tecnologias que estão sendo lançadas AGORA de IA (AI)

No limite todo conteúdo da internet será baseado em conteúdo previamente gerado por IA. Como se chamará, desinteligência natural?

Até onde eu usei, ainda é um humano digitando por aqui. É verdade esse bilhete.

1 curtida