É possível ter dois discos externos a funcionar em simultâneo no PlayStation 4?

É possível ter a PS4 a funcionar com dois discos de armazenamento em simultâneo? Comprei um com 2GB mas vou ser obrigado a comprar outro e não sei se posso ter os 2 a funcionar em simultâneo ou se tenho de alternar ou o que for…se alguém puder ajudar… Obrigado

Por favor explique novamente, pois sua explicação não esta compreensível.

Acho que ele quer saber se da pra conectar dois HDs externos no PS4 de forma que ele reconheça os dois ao mesmo tempo para não ter que ficar desligando um e ligando outro.

Pro PS4 isso não faz diferença, porque ele sempre salva um jogo inteiro no HD. Acho que a questão é mais por comodidade.

Eu acho que o PS4 não permite isso, mas em todo caso OP, você vai precisar ter dois de qualquer jeito. Então tua preocupação é mais um brinde do que um impeditivo pra tua decisão.

Depende.

Quando você formata um dispositivo externo para armazenar e reproduzir jogos do PS4, ele é reconhecido como “dispositivo expandido” e o aparelho reconhece apenas 1 por vez.

De qualquer forma, você pode usar o HD interno do console, somado a um dispositivo expandido.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.