É possível retirar uma encomenda nos Correios antes da tentativa de entrega?

Estou como uma infeliz situação…

image

Minha encomenda está lá no CDD, já que por força maior (um furacão, provavelmente) impediu esta competente empresa de realizar minha entrega. Acontece que é um pacote urgente, e ninguém atende o telefone naquela budega e o atendimento online mal sabe doq estou falando e só disseram que não conta como tentativa de entrega (???).

Então a dúvida é, posso ir na agência meter meu carão e pedir a retirada?

Eu já fui uma vez buscar uma encomenda no CDD porque na etiqueta estava faltando o número da casa…

Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.

E dica para outros: quando no rastreio diz encaminhado para CDD e permanecer neste estado, o pacote ainda está no local anterior (provavelmente o CTE ou CTCE)

1 curtida

Mas eles avisaram ou vc foi com a cara e a coragem? hahahha

Site diz até às 17, mas sabe como é estatal… Ainda mais hj pós feirado kkk

Então, só colocaram que o produto ia ser devolvido ao remetente por não ter endereço completo. Quando fui pesquisar por isso vi que o CDD segura o pacote por uma semana antes de enviar, então eu fui direto lá buscar

3 curtidas

Aqui na minha cidade também já peguei no cdd, mas é bom lembrar que muitas vezes o CDD é em um local e a agência em outro. Hoje eles não fazem mais atendimento no CDD daqui, depois que mudou de local.

3 curtidas

Dar para retirar sim, porém tem que ver se o CDD e agência é no mesmo local ou são locais diferentes. Aqui onde moro é diferente, e em um compra com uma tentativa mal sucedida, fui lá no CDD e retirei, porém tem que ir um pouco antes de fechar, porque se chegar em cima da hora, quase fechando eles não fazem a entrega

2 curtidas

As vezes que eu tentei foi tranquilo

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.