É possível modificar usuário do Spotify?

Pessoal, vocês sabem se é possível modificar meu usuário do Spotify?
Fui em configurações pelo browser e em conta só tem campo para modificação de e-mail e outros dados, mas não do usuário. Alguém sabe se é possível ou imutável?

Não é possível.

Nem pelo suporte.

Você precisa criar uma nova conta pra isso, e pedir pro suporte migrar suas playlists.

Esquisito, né? :joy:

1 curtida

Muito!
Ah, muito trabalho para nada, deixa quieto hahahaha.
Valeu!

2 curtidas

Já passei por isso e é inacreditável.

3 curtidas

É ridículo. Na época que começou e ninguém dava muita bola, caí na besteira de fazer o login pelo Facebook. Agora quero mudar e… :roll_eyes:

2 curtidas

Também cometi o mesmo erro e agora meu usuário é um monte de números aleatório.

Simplesmente inaceitável não permitirem mudar. É algo tão chato quanto não permitir mudar o email do Gmail.

2 curtidas

psn fazendo escola, lá tbm não dava e mesmo hoje, mudar é pedir pra dar um monte de problemas.

Rapaz, muitas pessoas do meu time mudaram e não tiveram problemas. Chegou a ter algum?

eu não mudei ainda, justamente pois quando liberaram, vc perdia algumas coisas, incluindo troféus, não sei ao certo como esta agora.

Acho que agora está indo bem. Pelo menos dos meus amigos de jogos, muitos mudaram sem problemas.

Atualmente, ao criar uma nova conta, o Spotify vai gerar automaticamente um nome de usuário aleatório, que após criado, não pode ser trocado.

Uma “gambiarra” que utilizei no começo desse ano e que pelo menos naquela época funcionou, foi instalar uma versão antiga do app para Android e criar a conta por lá, pois versões antigas do app permitiam especificar um nome de usuário durante o cadastro.

No entanto, isso só resolve o problema para novas contas, e por depender de versões antigas do app, pode parar de funcionar a qualquer momento…

1 curtida

É possível. Pelo menos eu consegui usando o aplicativo para android, indo em início > configurações > ver perfil > editar perfil

1 curtida

Você alterou apenas o nome de exibição, que pode conter qualquer coisa, até mesmo espaços. O nome de usuário, uma vez criado, não pode ser trocado. Ele não é mais visível no aplicativo, somente nas configurações da conta, pelo site.

4 curtidas

Realmente… Enganei a mim mesmo kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.