É possível fazer portabilidade da vivo pela internet ou via sms/ligação?

oi Pessoal, tudo bom?

estou querendo fazer a portabilidade da tim para a vivo e a informação que tenho é que só é possível fazer a portabilidade indo numa loja. como estou com problemas de locomoção, gostaria de saber se existem formas alternativas a me deslocar fisicamente até uma loja, como se eu fosse um andarilho do século retrasado.

dei uma pesquisada e vi que teria como fazer a portabilidade enviando um sms para 7678, porém eu testei e não funcionou (o sms não é enviado).

1 curtida

Portabilidade via SMS só é possível para pré-pagos.

Até onde me lembro, controle e pós só presencialmente.

1 curtida

é exatamente esse o caso, comprei um chip vivo e ativei ele
quero fazer a portabilidade e usar vivo easy

Então deveria ter funcionado.

Tente num dia de semana, porque quando tentei fazer isso num feriado (de vivo para claro), eu não consegui. Só fui conseguir no dia seguinte por ser dia útil!

A Vivo tinha um serviço de portabilidade por SMS, esse número mesmo que você informou no tópico. Mas quando precisei, no fim do ano passado, estava sempre “indisponível”.

Consegui fazer a portabilidade mandando DM pra Vivo no Twitter, eles fizeram o processo por lá e não precisei ir numa loja.

4 curtidas

pois é, estou conseguindo através de DM no twitter. se tiver sucesso eu aviso aqui.

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.