É possível encontrar o telefone de uma pessoa pelo nome?

Boa tarde.

Um familiar deseja encontrar o telefone de um antigo parente. Procurei pelas redes sociais algum contato, mas não encontrei.

Existe alguma forma de encontrar apenas pelo nome completo?

Eu pesquisei e existem algumas ferramentas que prometem fazer isso, mas não sei se são confiáveis ou se ao menos funcionam.

1 curtida

antigamente era pela lista telefonia, lembro que tinha um site, mas a pessoa tinha que autorizar as teles fazer isso, e até isso tem um bom tempo

rede social é o mais fácil, mas tem que fuçar, fuçar bastante mesmo, ainda mais o que não falta é homônimo

outra coisa, fazer pedido de amizade para geral que você acha que pode conhecer o seu familiar, lista de amigos fica bloqueada como Instagram, então tem que saindo pedido amizade para ter acesso

1 curtida

Antigamente tinha um telefone que tu discava e pedia o número… o 103. Será que ainda funciona?

Técnicamente falando, até existe uma para encontrar pelo nome… mas é meio ilegal e requer acesso à aqueles vazamentos de dados… hahaha

1 curtida

tinha esquecido disso, melhor método

Google…
Se o nome da pessoa existir em diários oficiais, cadastros tipo escavador, concursos públicos, ou qualquer coisa q seja indexada pelo Google, pode aparecer, mas não é garantia.

1 curtida

O guia de assinantes da Vivo ainda funciona, mas a pessoa precisa ser cliente Vivo.

1 curtida

102

103 (e o CSP da empresa) é atendimento ao consumidor de operadoras de STFC (fixo)

1 curtida

Isso, eu lembrava que existia. Mas não lembro de ter usado. (Custava 4 reais se não me engano)

É, 102 só é de graça para clientes de fixo sem lista telefônica. Nem sei quanto custa hoje, e francamente, meh.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.