Bons tempos! Eu tive esse Moto G1 e, mesmo sendo um intermediário, foi um dos melhores aparelhos q já tive.
Aí a Motorola atualizou o Android e estragou ele.
Nesse tempo eu dizia q jamais, jamais, jamais mesmo, gastaria mais do que 700 reais num aparelho!
Foi meu primeiro Android, se não me engano. Antes eu tinha tido um iPhone 4 e, antes dele, ainda vivia no mundo Nokia (N95, N8, N73…).
Tempo q a motorola prestava. Eu nem tive Moto G, mas era um referência em custo benefício.
Melhor época dos smartphones da Motorola. A Google conseguiu lançar o melhor custo-benefício possível da época.
Também tive o Moto G1 com o fone bluetooth. Excelente aparelho para a época.
Corrigiu pela inflação?
Eu mesmo tive um Moto G Colors (por que tinha 16GB). Eu QUERIA ter pego um 4G, mas a Claro não quis me vender avulso. Acabou sendo até melhor por que o 3G era dual-SIM.
Pouco mais de 1200 reais…não existe nada nesse preço hoje, na mesma qualidade q tinha o Moto G1 naquela época. Talvez algum da série A da Samsung.
Nessa época eu tinha saído de um 5S pra um Moto X (o primeira geração), gostei tanto do aparelho que nem senti falta do iOS e só troquei pelo Moto X 2014. Depois a Google abandonou a Motorola, que foi pra Lenovo, e nunca mais cogitei a marca. Parti pra um LG G3 depois (pra também nunca mais).
Fiz um caminho parecido…
Hoje eu não abro mão da Samsung. Só mudaria se fosse pra retornar pra Apple, mas acho q não me adapto mais ao iOS.
Eu tô nessa agora, até tentei voltar pro iOS ano passado. Fiquei 6 meses com o aparelho e voltei pra Samsungona. kkkk
Até o Moto E, que tinha saído a 399, era um baita aparelho pelo preço.
Foi quase igual eu.
Demorei muito tempo pra comprar um smartphone, pois até 2013 só tinham 2 opções de smartphones: os caros e os ruins.
Comprei um iPhone 4 usado logo depois que lançou o iPhone 5 no Brasil, usei por alguns meses até vender e comprar um Motorola razr i.
Logo depois que comprei o razr i foi lançado o Moto G, que parecia ser melhor e mais barato que o razr i, aí usei o razr i por um ano até comprar um Sony Xperia Z2 que foi um celular espetacular e usei por 3 anos.
Voltei pro IOS no iPhone 7, mas usei por 2 meses e voltei pro Android.
Sério que você caiu na venda casada? Eu teria recorrido ao procon
Preguiça de correr atrás, e ia ser de 8GB. Do outro lado do corredor do shopping tinha a Fast Shop (ainda tem), comprei e foi até melhor.
Quando a Motorola foi considerada genial por ter feito a obviedade de vender android puro numa época que interfaces personalizadas eram super pesadas
Eu tive o primeiro Moto G, foi o início de uma longa sequência de celulares da Motorola, que só brevemente interrompida por eu não ter dinheiro e usar uns LGs velhos da família. Além do primeiro Moto G, tive o segundo Moto X, o Moto G4 Plus, Moto G6 Play e Moto G7 Play. Infelizmente a política de atualizações me afastou da Motorola e em 2021 eu acabei comprando um Xiaomi Redmi Note 9, mas não gosto do aparelho. Já decido que o próximo smartphone que eu comprar vai ser algum Samsung da linha M ou um FE da linha S.
MotoBlur e TouchWiz. Só quem viveu sofreu, sabe.