E-mail Vazado Serasa é confiável?

O Serasa possui uma ferramenta que aparentemente parece ser bem útil, mas será que funciona mesmo? Fiz o teste e deu que meu e-mail não foi vazado na Deep, porem será que não fazem isso apenas para você adquirir a versão paga?
Alguém que tenha conhecimento de algum e-mail exposto na Deep, poderia fazer o teste e saber se vai acusar positivo…
https://www.serasa.com.br/antifraude/darkweb/

Se você quer consultar se seu e-mail foi exposto em algum vazamento use o https://haveibeenpwned.com/

Essa porcaria ai só serve pra cobrar dinheiro.

Ele diz que sim, mas não diz onde. Então não serve pra nada. o HaveIBeenPwned é bem melhor e grátis. Além desse, tem o da Mozilla também.

2 curtidas

Vocês tem coragem em confiar em uma empresa que está sendo acusada de vazar dados.

2 curtidas

Eu não fui atrás direito, mas esse serviço pago faz alguma coisa depois que identifica que o seu email foi vazado?
Ou ele só serve pra dizer se foi vazado e você que se vire com essa informação?

1 curtida

Na versão paga diz onde.

Capturar

1 curtida

Pra que eu vou pagar se o HaveIBeenPwn3d e o da Mozilla são gratuitos e mostram exatamente onde foram? (Não sei se ainda fornecem de onde vazou, mas antes forneciam)

Ainda mais pros suspeitos dos vazamentos dos dados…

Vão vazar seu cartão também…

1 curtida

Aí já é uma questão pessoal.
Respondi seu apontamento de que o serviço apenas dizia que havia encontrado, mas não mostrava onde.

Lembrando que o valor pago não é só para isso, esse é um “bônus”.

Quando eu assinei nem levei isso em consideração.

1 curtida

Um cartão virtual do Nubank, que eu já devo ter trocado umas três vezes depois que assinei.
E ainda não foi provado que o vazamento veio de lá.
Pelo menos não saiu aqui ainda essa notícia.

Meu argumento foi quanto à versão gratuita. Mas w/e.

Melhor eu parar por aqui, não vou tentar converter um usuário satisfeito pelo serviço.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.