Dúvidas sobre AKG Y600 e fones com ANC

Estou há um tempo monitorando o mercado para comprar um novo Headphone, meu fone atual é o Edifier 800BT, que me atendeu muito bem até o momento, com ótima capacidade de bateria, porém o revestimento das almofadas já se desgastou bastante, e tenho interesse em adquirir meu primeiro headphone com cancelamento ativo de ruído (ANC). Vi que recentemente foi lançado o AKG Y600, que me interessou pois sou usuário samsung, e acho que haveria uma boa integração. Mas não consegui achar reviews até o momento, talvez por ser um modelo mais simples. E outra coisa me chamou atenção, pesquisando notei que aparentemente existem diferenças entre o modelo da gringa e o lançado no Brasil.

Na matéria do Techradar ele trata de um fone Over-Ear, com sistema de pausa automática, enquanto que na versão do site brasileiro da samsung é On-Ear e não cita esse recurso de pausa automática. Será que são modelos diferentes, apesar do nome ser igual, ou apenas houve um equivoco na divulgação?
Alguém da comunidade que tenha o modelo pode dar sua opinião, se possível comparado a outros modelos com ANC do mercado? Aceito tbm sugestões de outros fones over-ear com ANC na mesma faixa de preço.

Ah… esse é um tipo de recurso que se for mal implementado, é uma desgraça…

Engraçado é o seguinte: a Samsung parece não oferecer o Y600 no site americano.

Edit: Achei. Só que é Y600NC no americano…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.