Dúvidas entre um melhor celular intermediário

Boa noite amigos, estou na dúvida entre 3 modelos de celular para comprar (no que meu bolso sustenta no momento): A53, M53 ou M62… Qual vocês me sugerem, e porque?
Aceito outras sugestões na mesma faixa de preço desses ai de cima, caso vocês entendam que sejam modelos melhores.

Abraços!

De vem em quando o Achados do Tecnoblog publica o S20 FE pelo preço próximo desses modelos que você citou.
A menos que você esteja buscando por uma bateria gigante, como a do M62, recomendo pegar o S20 FE. No momento está disponível por 1799 nas Casas Bahia, pagando via PIX.

2 curtidas

Seria bom ver a questão das atualizações, do Android.

Com os bancos no smartphone, isso pode ser significativo.

No meu caso optaria, dentre os modelos já mencionados, pelo de atualização mais longeva.

Me parece ser os da Linha 53 (2022).

Fica a observação.

A linha A são de intermediários avançados, enquanto a linha M de intermediários básicos.
Então, o ideal é optar sempre pela linha A.

O S20FE mencionado recebe a última atualização do Android esse ano, então se deseja um aparelho mais longevo, não recomendaria esse.

2 curtidas

Para quem só se prende a Samsung sim, na verdade em tese, não teve nada de relevante entre o android 10 até o 13, no visual 12 até o 13 são gêmeos, de qualquer forma se ele receber android 13 esse ano oficialmente, considerando que não saiu o 14, o s20FE ainda tem muito caldo para dar.

Atualização do Android é bom, mas eu não considero isso tão importante.
Prefiro um aparelho com uma boa câmera, boa tela e bom processador, do que um que vai ser atualizado por mais tempo.

1 curtida

Dentre esses três, eu optaria pelo A53 pela questão da longevidade dele ser a maior dos três em questão de atualizações (4 atualizações do Android garantidas e 5 anos de atualizações de segurança, que acho essencial), ter boas câmeras e um desempenho equilibrado pras tarefas do dia a dia.

Fuja da linha M, ela não tem prioridade nenhuma quanto as atualizações de sistema. Opte sempre pela linha A ou S (ou Z se você preferir um smartphone dobrável)…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.