Dúvida sobre lâmpadas inteligentes

Bom dia pessoal, uma dúvida.

Minha lâmpada inteligente da Multilaser fica ligando sozinha o tempo todo. Como eu sei se é mau funcionamento ou se fui hackeado?

Isso aconteceu com uma, aí tive que tirar ela, agora tá acontecendo de novo com uma segunda lâmpada da mesma marca.

Pode ser só problema de quenda de energia, quando a energia volta elas acendem sozinhas.

2 curtidas

No caso não houve queda de energia não. Eu simplesmente desligo e daqui a pouco ela liga de novo sozinha.

No App, deve ter uma opção de como a lampada deve se comportar quando cai a luz. Se não tiver, tenta entrar em contato com o SAC deles. Apesar da Multi vender produtos (na maioria) lixo, eles tem um suporte super eficiente.

Ps.: Nem micro quedas de luz? A minha da ELG (tudo TUYA) resetou esses dias pq piscou a luz rapido o suficiente, mas não chegou à desligar o PC pelo que lembro… ela não fica piscando, né?

Nem micro quedas. Porque se fosse o caso ligaria todas, mas só essa que fica ligando sozinha. Aconteceu isso com uma outra e eu tive que tirar, porque tava chato demais toda hora ter que ficar desligando ela.

Fala com o SAC deles. Tu pode ter um produto com defeito ou com firmware não atuallizado por algum motivo.

Não poderia ser aquele problema de ip dinamico? (o roteador fica trocando o ip da lâmpada a cada x horas e ai ela buga) Talvez setar o ip resolve.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.