Dúvida sobre controle de volume do Fire Stick

Pessoal que possui o Fire Stick com controle de volume, uma dúvida: o controle do fire stick de vocês também pula 2 volumes ao abaixar o volume da TV?

Esse comportamento acontece no meu controle em 50% das vezes. Ao clicar no botão de abaixar o volume, em 50% das vezes ele abaixa 2 pontos, ao invés de 1.

Já testei o meu fire stick em outra TV e o comportamento foi o mesmo.

Estranho. Não tenho problemas em relação a isso. Aqui pula certinho de casa em casa.

Chegou ontem um aqui com controle de audio, e apesar da configuração dizer que é para aumentar 5 níveis por vez, ele controla de 1 em 1 igual o controle da TV Samsung. :man_shrugging:

Vá em Controle de equipamento > Gerenciar de equipamento > TV > Incremento de volume e mude para ver se ajuda no seu caso.

Será q isso não é pra controle por voz? Vc pede e ele ajusta de 1 em 1 ou de 5 em 5 quando pede pra aumentar por voz, por exemplo.

Sei que a Fire também tem uma opção de repetir comandos, pra evitar falhas de comunicação, mas acho q só serve pro botão de ligar TV.

Vou buscar essa opção aqui.

Só agora percebi que isso era só relacionado a Alexa.

Talvez o envio do sinal do infravermelho esteja muito rápido, tente ir em “Opções de infravermelho” e aumentar um pouco o delay para ver se resolve.

2 curtidas

Meudeus eu estou há tanto tempo no ecossistema Apple que esqueço que fora daqui da pra configurar até o delay do infravermelho do controle hahahaha

Eu achei que isso fosse resolver, coloquei no máximo e no mínimo pra testar mas continuou mesma coisa.

Bom, não sei se tenho paciência pra acionar a garantia e esperar dias por uma solução por conta disso apenas, acho que vou acabar convivendo com esse comportamento.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.