Dúvida entre Samsung Galaxy A71 e Samsung Galaxy S10e: Qual escolher?

Olá! Estou em dúvida entre pegar o Galaxy A71 e o Galaxy S10e. Gostei bastante do S10e, mas vi muitas reclamações sobre a bateria. Vale a pena pagar um pouco mais nele, mesmo sabendo que a bateria não é tão boa?

Como é seu estilo de uso? Heavy user? Acessa rede social o tempo todo, WhatsApp, joga? Isso vai ajudar a escolher melhor levando em consideração a duração de bateria X desempenho.

Acesso bastante as redes sociais e whatsapp. Jogo, mas não por muito tempo no dia.

Cara, só posso falar pelo Samsung s10e que chegou na minha mão semana passada.

Eu estou acostumado com iOS então leve isso em consideração.

Eu achei o aparelho excelente. Meu uso nele eh corporativo, então o foco são ligações, responder e-mails, fazer reuniões por vídeos e eventualmente um instagram da vida. Ele é bem menor que o meu iPhone XR e a pegada dele eh excelente. Não fica aquele trambolhão no bolso, saca ?

A bateria realmente não é boa. Preciso sempre carregar no meio dia, mas o carregamento eh rápido.

Fiquei impressionado com o Android customizado pela Samsung. Excelentes funções, atualização de segurança, aparelho bem rápido. Além de um software identificado de chamadas “suspeitas” integrado. Achei muito bom.

O ponto fraco do aparelho pra mim são as câmeras. Mesmo com excelente luz, a grande angular entrega um resultado no máximo satisfatório. A normal é só ok tb. A frontal é boa comparado ao do XR mas tb não eh nada demais.

O leitor de digital desse celular eh muito rápido e fica no lado direito do aparelho. Talvez canhotos tenham problemas com isso. O desbloqueio por reconhecimento facial eh apenas ok tb.

E claro, tem entrada pra fone de ouvido. Então se vc tiver um fone com fio bom e quer continuar usando, vale pensar nisso.

1 curtida

Boa noite Lucas,

Temos esse review do Samsung Galaxy A71 que pode ajudar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.