Dúvida: cupom PayPal

Estou prestes a realizar uma compra no Aliexpress e gostaria de saber se é possível utilizar aquele cupom de R$ 50,00 que foi dado pelo PayPal para abater no valor do produto. Já pesquisei e não conseguir encontrar nada a respeito, se alguém puder me ajudar agradeço!

Em teoria tu pode usar para qualquer coisa.

De acordo com as regras do cupom, o lojista precisa aceitar pagamentos em real e não pode parcelar, fora que você não pode usar outro cupom durante a compra.

A questão é que quando vou finalizar a comprar não aparece a opção para pagar com o PayPal (já pesquisei e vi que foi cancelado em 2021. Por isso a dúvida, será que teria uma forma de contornar isso ?). Também, já tentei realizar uma recarga pela carteira Alipay - carteira do Aliexpress - utilizando o PayPal mas sem sucesso também.

Se o site não aceita paypal, então não há oque fazer.

1 curtida

É… Acho que sim, obrigado pela ajuda.

Tenho a impressão que os vendedores podem aceitar Paypal, mas não é certeza. Se tiver como contornar, só com gambiarra, acho…

Não pode usar pois o AliExpress exibe os preços em Reais mas te cobra em Dólar, ou seja, é uma compra inelegível para o cupom do PayPal.

Dá para pagar BOLETO com o PayPal?.. Se der, é só gerar boleto em real e parte pro abraço… hahaha
Gambiarra^3.

Ah. Mas obrigado pela ajuda; conseguir usar um cupom de R$ 20,00 e ajudou a abaixar um pouco o preço da mercadoria.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.