DuckDuckGo também adota inteligência artificial, mas de um jeito "humilde"

Engraçado como desse jeito parece ser mais eficiente para quem está fazendo uma pesquisa obter a informação em linguagem natural, mas correta.

5 curtidas

E mais direta. Tem vez que você entra no site, o site diz coisa com coisa e acaba não respondendo o que você estava atrás.

mas isso já é o que o Google faz.

3 curtidas

Testei e parece bem ruim. Responde praticamente nada. Isso é simplesmente por que eles nunca tiveram os cards no topo que Bing ou Google sempre teve que responde perguntas. Tão tipo, uns 10 anos atrasados… E lançaram algo limitado a wikipedia apenas.

E sim, tá funcionando corretamente. Tanto que se seguir o exemplo que mandaram, funciona:

2 curtidas

A IA vai roubar os textos dos sites e não vai redirecionar pras fontes.
Esse é meu pé atrás com esses chats.

Parece que eles sabem de tudo, mas não mostram as fontes sem ser pedidos claramente!

Isso deve fazer cair muito as visitas nos sites de conteúdo não jornalistico.

1 curtida

Já está sendo assim. Testa o Bing Chat, o ícone para a referência é minimo e vai passar batido pela maioria.

Com isso, quem realmente produz o conteúdo é engolido e enfraquece o que pode gerar conteúdo de real qualidade para alimentar tais I.A’s

Por isso acho que ainda vamos ter muito desenrolar, a Google, Apple e Facebook já foram processadas por oferecer um app de noticias que não monetizava a fonte, imagina um serviço que usa todo o conteúdo dos sites, sem incentivar ou remunerar quem os produz…

E é por isso que nunca vai pra frente em relevância.

Já tentei, tentei muitas vezes usar o Duck Duck Go, mas é praticamente um retrocesso em usabilidade. É como usar o Google nos anos 2000.

Infelizmente, ainda não tem um concorrente a altura do Google Search.

Não demora muito para tags sobre IA aparecerem nos sites!

"<meta name=“robots” content="noindex, nofollow "

Ai vamos ter

<meta name=“robots” content="noindex, nofollow, noai "

Só pode pegar se der a referencia

<meta name=“robots” content="index, follow, aireference, mlreference "

Eu proponho essas tags. Pq não vai dar certo dessa forma, só usando e abusando sem referencias claras!

2 curtidas

Não uso por ser lento e por se meter em briga alheia.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.