DuckDuckGo lança navegador com bloqueio de cookies e YouTube sem propaganda

Não duvido de o Google colocar uma atualização no YouTube para o Duck browser que coloque anúncios nos vídeos.

2 curtidas

Se tiver abas containers, topo trocar o firefox

1 curtida

O Pato me conquistou só pelo fato dos bangs! Me pergunto todo dia como sobrevivia sem usar eles.

Google deveria meter um processo nessa empresa. Impedir a exibição de anúncios é tirar dinheiro dos youtubers que TRABALHAM fazendo vídeos para nos entreter e nos ajudar em todos os sentidos.

Quando as pessoas vão entender que a publicidade é necessária para fazer a Internet funcionar??

2 curtidas

E quem liga? A Google é bilionária. E esses bloqueios de anúncios ocorrem há décadas, até hoje já daria pra terem criado um workaround.

Olha hoje quem depende do youtube só youtubers gigantes os menores coitados ganham centavos e mesmo os gigantes tem muito mais estimulo de patrocinadores…

Não é questão de empresa bilionária, mas sim de PESSOAS que precisam da publicidade para ganhar dinheiro.

Este site que você utiliza para se informar sobre tecnologia precisa de publicidade para continuar existindo. Você acha que o dono do tecnoblog é bilionário também?

Publicidade é necessária para fazer sentido o cara do canal X, no YouTube, fazer vídeos para nós.

1 curtida

Minha irmã ganhava uma quantia boa com menos de 2 mil inscritos. Tanto que conseguiu mobiliar o apartamento dela.

Cara, o navegador Opera teve uma nova atualização e ficou ótimo. Recomendo.

Não vejo nenhuma propaganda. (NADA)
Uso: Ghostery, AdBlock, uBlock Origin e os bloqueadores do Kaspersky.
Fica a dica!

Agora é tarde, abusaram tanto das propagandas que o povo criou adblockers. Antigamente era um banner aqui, outro acolá. Hoje em dia até vírus tem em anúncios. Quem vive disso que se autossabotou.

5 curtidas

No Windows é só um pseudo-navegador?!

image

Onde já se viu processar alguém por não querer executar o script que exibe anúncios? É o usuário quem decide o que executar em sua máquina, não o contrário e se há empresas que fornecem formas do usuário fazer isso, não há qualquer crime no meio. O YouTube pode muito bem criar formas de detectar que o usuário não visualizou anúncios e bloquear a exibição do vídeo, estará no direito dele, agora se ele não faz…

1 curtida

Não recebo publicidade do YTB no Firefox. Celular e desktop com 2 addons. Se abrir no app da GGL, aí sim.

AdBlock e uBlock Origin são redundantes… até onde lembro, dá pra usar os filtro de um no outro sem problema… q

Mas é muito melhor usar o Brave com o uBlock Origin apenas… sem os outros.

Sim, são necessários sim… mas no momento que tu fica obsecado pelo dinheiro e transforma o site num completo eyesore e/ou começa a usar qualquer rede de propaganda que não filtra propagandas (permitindo malwares/scams/etc)… ai surge sim a necessidade de adblock… desde que tu mantenha num nível aceitável e cuide das coisas… zero problemas.

Quem bloqueia os banners no meu desktop é Kaspersky. Já as publicidades, seleciono via NoScript e uBlocker

Já teve uma discursão longa a respeito de privacidade dos browsers ano passado em um tópico aqui, e o vencedor se não me engano era o firefox normal com o ublock origin, mais alguns plugins e configurações extras, e era não apenas por conta do plugin, foi considerado o motor do firefox vs o do chrome(que atualmente é o do brave).

eu particularmente depois disso tenho usado o firefox+ublock origin e uma configuração especifica de privacidade, tanto no desktop como no android, mas não como principal navegador, só quando to de saco cheio de propagandas, vou baixar algo e ou vou ver sites alegres.

Essa sua atitude é a mesma coisa que consumir e ir embora sem pagar num restaurante.

O bloqueador de publicidade que você usa consegue distinguir a publicidade que ajuda da aquela que atrapalha?

Não uso bloqueador e nunca tive problemas.