Doses falsas de vacina com registro no ConecteSUS são vendidas via Telegram

Essa prática é um gravíssimo atentado contra a saúde pública!!! Algo tão alarmante que o Ministério da Saúde deveria ter conhecimento.
Por isso, o Telegram teria que prestar contas sobre esse crime.

2 curtidas

Ou a policia se passa por comprador, rastreia o pagamento e prende o responsavel, como era feito a investigação antigamente.

16 curtidas

Como já dizia Newton, toda ação gera uma reação.
Parabéns a todas as autoridades, entidades científicas e jornalistas que contribuíram para tornar essa vacina de covid a mais politizada e controversa de todos os tempos.

5 curtidas

O cara paga 500 conto por um papelzinho q eu ganhei de graça indo no postinho e fazendo a minha parte como cidadão.

19 curtidas

Ontem tomei a 3ª dose e hoje já está disponível no app do SUS.
Mas pqp, como estou sofrendo com essa 3ª dose, febre, dor de cabeça, dor no corpo.

1 curtida

Quem politizou não foram eles, foi meia dúzia de doido que chegou ao poder.

10 curtidas

Até que R$500 é um preço baixo à se pagar por ser ignorante de propósito… devia ser 20 vezes isso…

Te garanto que tu não morre por causa disso. E se tu morrer, tu me processa. hahaha

Não morri, já me recuperei.
Eu tive Covid em Janeiro de 2022, quando a Omicron chegou pegando todo mundo, a Covid foi só um pouco pior que a 3ª dose.
Não cheguei a ir pro hospital, mas tive febre, dor no corpo e moleza. A diferença é que com a Covid eu também tive dor de garganta e tosse e fui tendo os sintomas aos poucos, com a 3ª dose os sintomas chegaram muito fortes e todos de uma só vez. Umas 4 horas depois da vacina eu desmontei.

Enfim, agora já estou 100% e mês que vem espero tomar a vacina da gripe.

2 curtidas

bem lembrado, quero ver se esse ano tomo a vacina da gripe.

Então não precisa me processar. :smiley:

Aqui também deu uns efeitos bizarros diretão… incluindo alguma coisa que desencadeou minha enxaqueca à um ponto que nem dava pra acender luz/usar pc/celular… hahaha foi absolutamente lindo.

O interessante seria esse dinheiro ir por Estado, aí se o individuo causar qualquer problema pra ele ou outra pessoa esse dinheiro é usado pra custear o tratamento. Como já acontece com o impostos do cigarro, em uma forma de “seguro”.

Sujeito paga 500 reais para NÃO tomar a vacina.

Sinceramente, eu acho que tinha que deixar o Darwin agir…
O único prejudicado é o próprio im becil, que vai ter uma morte totalmente evitável.

4 curtidas

Eu sinceramente não me importo se esse dinheiro for parar na cueca do Chico Rodrigues… só de ver os idiotas pagando pra se ferrar já seria lindo. hahaha

Não necessáriamente…

Quinhentos não paga nem um diazinho de UTI…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.