Dos trending topics aos fandoms: como o BBB se tornou um fenômeno também na internet

a tendencia é continuar e gerar mais dinheiro para a globo.

acredito que esteja em um ponto que seja mais lucrativo do que o campeonato brasileiro.

4 curtidas

O BBB, por conta das redes sociais, é divertido de acompanhar até quando a edição é ruim. Os memes salvam, as conversas sobre o programa me fazendo continuar querendo espiar o que está acontecendo na casa… É um programa legal de acompanhar.

2 curtidas

Até gostava, mas desisti de acompanhar pq esses fandoms formam verdadeiras milícias do cancelamento, que quando definem seu alvo, fazem de tudo para exterminá-lo. Não é um jogo justo mais, a partir do momento que a Globo passou a buscar seu próximo bilhão de votos.
A emissora, que enche o peito pra dizer que defende a democracia, permite que uma pessoa com ódio vote 1.000, 10.000 vezes e um pequeno grupinho odioso defina a votação. O próprio gabinete do ódio que tanto acusam o bozo. Deviam limitar os votos em 1 por IP pra evitar essa injustiça, mas o ego do novo bilhão de votos é mais importante. Justiça? Quem quer um jogo justo?
Se o fandom odioso decidir que um pequeno deslize do oponente o faz merecer ter sua vida e carreira dizimados, já era a vida daquela pessoa. Por mais que a pessoa tenha ido muito bem em 95% do tempo, ela sai com 95% de rejeição. Uma galera mal dorme e dá LER nos dedos pra derrubar seu desafeto votando milhares de vezes. E não só votando, mas inventando e disseminando várias fake news em uma campanha coletiva de difamação e manipulação da votação.
Não tem mais graça nenhuma torcer por alguém, vc já sabe que aquela pessoa já já será cancelada e eliminada pela milícia do cancelamento. No dia que houver democracia no programa, eu volto a acompanhar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.