Dos lookinhos tendência ao preço baixo: a Shein também te pegou?

2 curtidas

Minha primeira experiência com a Shein foi em Dezembro do ano passado. Eu fui tão bombardeado com as propagandas no meu feed do twitter e entre um storie e outra que resolvi arriscar. Detalhe que eu denunciei os anuncios e mesmo assim continuei recebendo,embora em menor escala. De fato a experiencia foi boa. Tanto em tempo de entrega quanto na qualidade do produto. Se tiver tempo para garimpar os anuncios,lendo comentários e vendo fotos,as chaces de acertar nas escolhas são muitas. A única dificuldade é quanto ao padrao de modelagens,é muito confuso em alguns anuncios-é um ponto que deve ser melhorado. No mais,só vejo progressão quanto ao mercado da Shein. Vestuário tbm seguiu a tendencia de mercado inflacionado no Brasil e tudo está muito caro,ate mesmo em lojas de roupas tidas como mais populares.

6 curtidas

Fiz uma compra na Shein e pretendo continuar comprando. Achei que a qualidade das roupas seria baixa, mas não foi bem assim. E tem uma boa variedade de tamanhos, a pessoa só tem que prestar bem atenção nisso, em cada peça, pegar a fita métrica, não é seguir padronagem. Uso tamanho grande, e acho boa variedade pra mim na Shein, melhor que no e-commerce BR (loja física então, nem se fala). Gosto também de poder ver as pessoas que compraram as peças e postam as fotos, ajuda bastante na escolha do tamanho. A única coisa ruim da Shein é que quando uma peça acaba ela não volta mais pro estoque.

3 curtidas

Olha, esqueça esse negócio de padronagem de tamanho. Você tem que ver as medidas da peça e o tamanho que vc quer. Pega a fita métrica na hora de comprar e veja as medidas de cada peça, mede seu corpo ou uma peça sua parecida com a que vc vai comprar. Mesmo aqui no Brasil, quando uma peça diz que é P, M ou G, pode ter essa variação. Na Shein pelo menos eles colocam as medidas. E veja se tem comentário com foto de quem comprou comentando sobre o tamanho, normalmente ajuda a escolher melhor. Faço assim, normalmente acerto.

3 curtidas

Tenho zero interesse, nunca nem entrei no site. :sweat_smile:

Caraca… esse negócio é publieditorial disfarçado de especial? Tem tido MUITA matéria sobre essa loja que muita gente sequer conhece… e isso é meio, sei lá, suspeito…

(Ou será que eu vivo embaixo de uma pedra? Nunca ouço ou vejo ninguém comentando sobre essa loja…)

1 curtida

É uma loja da China especializada em roupa.
Se você ou as pessoas ao seu redor não compram roupa online da China, não é estranho você nunca ter ouvido falar.

2 curtidas

Eu comprava roupa no Ali/Wish… hahaha
Essa ai ao menos presta? Quanto é o ratio USD:BRL?

Achei o material dela melhor que as roupas do Ali

Olha só a picaretagem…

O envio na primeira devolução é GRATUITO! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de 45BRL, que será deduzida do seu reembolso.

Ou seja, tu pode até devolver as roupas… mas a gente fica com a maior parte do custo… hahahahahaha

Eu não sei como é nas outras lojas online, mas minha experiência é só com a Netshoes na época em que era independente e ela também só aceitava a primeira devolução gratuita e isso pra caso o calçado não servisse e você quisesse outro tamanho.

Ótima dica. Vou anotar minhas medidas e deixar no ponto na hora da compra.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.