Donos de iPhone estão demorando mais para instalar o iOS 17

Mas também né… o celular fica mais lento, bateria dura menos, cheio de bugs. Apple já foi melhor no quesito software do iOS, atualmente está horrível.

Uma coisa que me irrita muito e já perdi as esperanças de que vão arrumar são as notificações bugadas, sobrepondo umas as outras, que ódio que me dá disso kkkkk

3 curtidas

Demais, e as vezes elas aparecem quadradas, e depois arredondam o canto.

Invés de colocar IA em tudo, poderiam concertar uns bugs antes.

2 curtidas

Usuarios traumatizados com o histórico de atualizações do iOS e BatteryGate

1 curtida

Apple já foi muito melhor, hoje é só uma sombra do que foi em um passado recente. iOS cada dia mais bugado!

3 curtidas

nao diria que o problema nem é ficar lento ou bateria… até pq eu sinto que muito disso é psicologico. Mas poxa… tem nada que faça tanta diferença nessas ultimas atualizações. E olha que no cenario de iOS tá muito melhor que no android a anos nesse quesito.

Tenho dois bons exemplos de parentes um com iphone Xr e outro com iphone 11 ambos ainda no ios 15 ultima versao antes do ios 16.
Ambos aparelhos estao fluidos e bem funcionais, eu ja falei o problema da tara que o povo tem por versoes mais atuais é de momento e o pico de adrenalina passando, observando que o processador ta consumindo mais GHz a placa grafica sendo mais exigida pelos supostos avanços pra no dia a dia usar a rotina. Meu S22 Plus ainda ta no android 12 com funções do goodlock da samsung que me entregam experiencia melhor que android 14 no meu ver.
Claro esta é minha opinião, sobre segurança bem eu foco e creio que os aplicativos bancarios principalmente devem estar atualizados o desenvolvedor é o foco se amanha meu banco de uso parar de atualizar pra versao que eu tenho seja ios ou android ai eu troco de aparelho ou atualizo vendo e troco de aparelho. Minha visão. Quando eu acho um sistema que deixa meu celular perfeito e com autonomia paro neste.

1 curtida

Atualização de app não te protege de falhas de segurança presentes em versões desatualizadas do sistema operacional, que é justamente o principal alvo de hackers…

3 curtidas

Comportamento do usuário aparenta estar mudando gradualmente, e a versão do iOS/Android não é prioridade, enquanto as patch de segurança vem sendo cada vez mais pedidas e cobradas.

1 curtida

Estou com iPhone 11 desde 2019 e a saúde da bateria marca 78%, mas dura o dia inteiro e sobra (porque é cel. secundário que fica na gaveta :sweat_smile:).

O iOS está na última versão (17.3) mas a única lentidão que tenho notado é dos app em “chamar” o Face id (MercadoLivre e WhatsApp, por ex.).

Me lembrou do tempo em que não haviam atualizações, e se você quisesse o tetris invés joguinho da cobrinha, teria que comprar um celular novo.

Eu nao acho isto pra meu ver um hacker foca em roubo de dados sequenciais montante raro focar em uma pessoa especifica. E mesmo se o sistema estiver atualizado que prevalece é engenharia social, kevin mitinick ja falava se pode gastar bilhões a falha sera a isca do link, da rede social que te leva a golpes. Meu tio caiu nesta do link no ios 17.3 e forneceu dados pro hacker.

Nem tanto era só atualizar quando achava um app java kkk