Donos de iPhone estão demorando mais para instalar o iOS 17

Mas também né… o celular fica mais lento, bateria dura menos, cheio de bugs. Apple já foi melhor no quesito software do iOS, atualmente está horrível.

Uma coisa que me irrita muito e já perdi as esperanças de que vão arrumar são as notificações bugadas, sobrepondo umas as outras, que ódio que me dá disso kkkkk

4 Likes

Demais, e as vezes elas aparecem quadradas, e depois arredondam o canto.

Invés de colocar IA em tudo, poderiam concertar uns bugs antes.

3 Likes

Usuarios traumatizados com o histórico de atualizações do iOS e BatteryGate

2 Likes

Apple já foi muito melhor, hoje é só uma sombra do que foi em um passado recente. iOS cada dia mais bugado!

3 Likes

nao diria que o problema nem é ficar lento ou bateria… até pq eu sinto que muito disso é psicologico. Mas poxa… tem nada que faça tanta diferença nessas ultimas atualizações. E olha que no cenario de iOS tá muito melhor que no android a anos nesse quesito.

Tenho dois bons exemplos de parentes um com iphone Xr e outro com iphone 11 ambos ainda no ios 15 ultima versao antes do ios 16.
Ambos aparelhos estao fluidos e bem funcionais, eu ja falei o problema da tara que o povo tem por versoes mais atuais é de momento e o pico de adrenalina passando, observando que o processador ta consumindo mais GHz a placa grafica sendo mais exigida pelos supostos avanços pra no dia a dia usar a rotina. Meu S22 Plus ainda ta no android 12 com funções do goodlock da samsung que me entregam experiencia melhor que android 14 no meu ver.
Claro esta é minha opinião, sobre segurança bem eu foco e creio que os aplicativos bancarios principalmente devem estar atualizados o desenvolvedor é o foco se amanha meu banco de uso parar de atualizar pra versao que eu tenho seja ios ou android ai eu troco de aparelho ou atualizo vendo e troco de aparelho. Minha visão. Quando eu acho um sistema que deixa meu celular perfeito e com autonomia paro neste.

1 Like

Atualização de app não te protege de falhas de segurança presentes em versões desatualizadas do sistema operacional, que é justamente o principal alvo de hackers…

3 Likes

Comportamento do usuário aparenta estar mudando gradualmente, e a versão do iOS/Android não é prioridade, enquanto as patch de segurança vem sendo cada vez mais pedidas e cobradas.

2 Likes

Estou com iPhone 11 desde 2019 e a saúde da bateria marca 78%, mas dura o dia inteiro e sobra (porque é cel. secundário que fica na gaveta :sweat_smile:).

O iOS está na última versão (17.3) mas a única lentidão que tenho notado é dos app em “chamar” o Face id (MercadoLivre e WhatsApp, por ex.).

1 Like

Me lembrou do tempo em que não haviam atualizações, e se você quisesse o tetris invés joguinho da cobrinha, teria que comprar um celular novo.

1 Like

Eu nao acho isto pra meu ver um hacker foca em roubo de dados sequenciais montante raro focar em uma pessoa especifica. E mesmo se o sistema estiver atualizado que prevalece é engenharia social, kevin mitinick ja falava se pode gastar bilhões a falha sera a isca do link, da rede social que te leva a golpes. Meu tio caiu nesta do link no ios 17.3 e forneceu dados pro hacker.

Nem tanto era só atualizar quando achava um app java kkk