Dona do LastPass revela que ataque de novembro roubou chaves de clientes

1 curtida

e ainda é um serviço pago :man_facepalming:t2:

4 curtidas

Me surpreende o LastPass ainda existir com esses sistemas de segurança tão impenetráveis quanto uma peneira rasgada

3 curtidas

A pá de cal foi jogado pelo próprio dono
Kkkkkkk

1 curtida

A novela chamada LasPass parece estar chegando ao fim. Pena que será cancelada, roubaram os segredos da usurpadora (só os velhos da TV vão lembrar)

1 curtida

Se alguém ainda tinha motivos para usar o LastPass, acho que agora é uma boa hora para rever seus conceitos.

3 curtidas

Me surpreende que alguém ainda use…esse já foi enterrado.

2 curtidas

Não é tão surpreendente assim.
In√©rcia √© um fator grande. Outro motivo √© que trocar de servi√ßo n√£o √© necessariamente um passeio no parque, ainda mais se tiver que recadastrar m√ļltiplos servi√ßos de 2FA.

1 curtida

Mas se tratando de segurança das suas senhas e tokens, o mínimo que o indivíduo tem que fazer é dar prioridade máxima nessa mudança para outro app já no primeiro vazamento.

3 curtidas

Isso pra mim √© que nem falar algo como ¬®mas se tratando da sua sa√ļde, o minimo que o individuo tem que fazer √© dar prioridade m√°xima numa mudan√ßa de rotina/dieta j√° no primeiro sinal de problema de sa√ļde" e ficar surpreendido com o tanto de gente com um p√©ssimo estilo de vida, alimenta√ß√£o pior ainda e estado deplor√°vel de sa√ļde no mundo.

Eu sei disso, você sabe disso, provavelmente muita gente sabe disso.
Mesmo assim, pra muita gente isso não importa, independente de quão crítico é a coisa. Muita gente só começa a se mover depois que deu ruim para si, porque é só então que a caiu a ficha de que qualquer um pode ser vítima, até mesmo ela.

6 curtidas

Não se o recurso de exportação também exportar o link otp. Vai migrar o recurso de autenticação em 2 fatores normalmente.

2 curtidas

" ‚Ķ GoTo confirmou que as senhas hash e salgadas ‚Ķ foram roubadas". Esse trecho da reportagem induz o leitor a crer que as senhas foram roubadas. Na verdade, nenhuma senha foi roubada porque somente os usu√°rios sabem suas senhas-mestre. A informa√ß√£o cr√≠tica roubada √© o tal HASH que √© derivado da senha-mestre. Os ladr√Ķes ainda precisam adivinhar a senha-mestre (for√ßa bruta). Se o usu√°rio seguiu a recomenda√ß√£o do LastPass, que √© a mesma recomenda√ß√£o de qualquer gerenciador de senhas, ent√£o ele escolheu uma senha-mestre FORTE, para aguentar a for√ßa bruta computacional atual. Como exemplo, uma senha-mestre ALEAT√ďRIA de 16 caracteres de comprimento impede qualquer adivinha√ß√£o atual. Se eu tivesse conta no LastPass, ficaria tranquilo pois minha senha-mestre (que uso KeePass) √© at√© mais forte que o exemplo que dei. Essas not√≠cias est√£o criando terrorismo barato.

2 curtidas