Dona do Facebook revela home office no metaverso e planeja Zuck Bucks

Gente, que coisa tenebrosa. Será que ficar imerso nisso o dia todo, por vários dias da semana, não dá uma atrapalhada na cabeça não? Tenho muito pé atrás com isso.

1 curtida

Que lindo vai ser trabalhar num cubículo virtual onde, mesmo estando em casa, até sua ida ao banheiro pode ser controlada com uma política de empresa (que certamente o Zuck vai implementar se quiser vender o Horizon como uma solução corporativa).

E ah, um escritório espaçoso como o do video? Esquece, só pra diretor. O baixo clero vai ganhar um exclusivo cubículo colado com o do coleguinha virtual pra apreciar os incríveis valores da empresa que a fizeram ganhar um prêmio GPTW.

3 curtidas

Tudo lindo demais, só tem um detalhe. NUNCA, JAMAIS estará disponível pra ralé, esses já tem o seu porão virtual garantido. E se não bater a meta já sabe né :no_good_man:

Espero estar errado, mas pra mim essa merda de metaverso só vai funcionar quando Musk finalizar o neuraulink. Antes disso só entusiastas (e bota entusiastas nisso) pra se aventurar nessa furada.

1 curtida

A UE está esperando o que para destruir essa desgraça de meta

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.