Distro Linux baseada em Ubuntu é lançada para carros

1 curtida

Gosto do Ubuntu, mas o Ubuntu não tem a estabilidade para sistema automotivo.

1 curtida

Sempre que tento usá-lo algo dá errado. Dá ultima vez simplesmente perdi todos os arquivos após uma reinicialização

2 curtidas

antes, era só instalar qualquer versão do ubuntu que dava mensagem de erro no começo, as vezes, logo em seguida ao login

a versão 22.04 LTS já não dar mais erro, as versões não LTS eu já não sei, tem tempo que dei uma olhada

1 curtida

Em todo meu tempo de internet eu lia comentários falando mal do Windows, em 2022 eu comecei a usar Ubuntu e em um mês tive mais travamentos que havia tido no Windows 10 em anos.
Achei que poderia ser falta de ram, pois só tinha 8gb e geralmente o sistema travava quando tinha muita coisa aberta, mas aumentei pra 16gb e continuou travando com bastante ram livre. E não são travadas iguais as que eu tinha no Windows, onde um programa parava de funcionar mas o sistema continuava funcionando, no Ubuntu o sistema todo trava, nem a seta do mouse mexe.

Eu uso um HD portátil as vezes e já aconteceu duas vezes de dar problema no HD, aí fui pesquisar e tem uma linha de comando pra rodar no terminal que resolve o problema. Na primeira vez eu fiquei com raiva achando que tinha perdido tudo.

Como hoje em dia é possível rodar o terminal Ubuntu no Windows, acho que tem ficado cada vez menos necessário sair do Windows.

1 curtida

Pior que é assim mesmo, as vezes travava que não saia, só desligando forçado pelo botão

1 curtida