Disparos em massa via WhatsApp vão dar cadeia, avisa Alexandre de Moraes

"Moraes ainda acrescentou que, caso fique comprovado que algum candidato ou chapa usou o serviço de disparos, o registro será cassado, e os condenados “irão para a cadeia por atentarem contra as eleições e a democracia no Brasil”.

Péssima noticia para bolsonaristas e petistas kkkk

1 curtida

Se for como nas outras 1219812789172917981 acusações anteriores no BR, nunca conseguem ligar ao Lula ou Bolsonaro e vai ficar por isso mesmo.

1 curtida

Agora só falta combinar com os outros 6 ministros do STE, acho que o poder subiu na cabeça dele.

1 curtida

O seu ódio por Bolsonaro é tão grande a ponto de você desconsiderar todas as arbitrariedades que esse cabeça de p1iroka e os demais ministros do STF estão fazendo? É sério isso?

4 curtidas

A pergunta é: vai ser pra todo mundo ou só pros “inimigos do povo”?

4 curtidas

Também chora no banho como o mito?

2 curtidas
  • Mencionei “bolsonaristas e petistas”
  • O gado só viu bolsonaro kkkk
1 curtida

Ah… alguém já viu esse tipo de lei ser cumprida?

1 curtida

Tá bão, insentão, quando que um pereba foi punido?

1 curtida

Aí todo mundo faz (de todos os lados), um acusa o outro, mas no final não conseguem provar nenhuma conexão e fica tudo por isso mesmo. O máximo que acontece é prenderem/multarem uns buchas e os políticos continuam felizes.

Eu particularmente nunca recebi mensagem de políticos diretamente no WhatsApp. O acho que o que acontece mesmo é que a notícia é inventada por profissionais contratados para isso, mas ela é espalhada de forma orgânica pelos usuários da plataforma que recebem e encaminham tudo.

2 curtidas

Exatamente isso.

O Congresso Nacional poderia fazer uma lei para não ficar tão ridículo prender pessoas com base em um termo em inglês.

Você “acha”? Esse Moraes tá surtado faz uns 2 anos, no mínimo…

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.