Dispara o número de clientes Netflix no plano Básico com Anúncios

1 curtida

Pobre não precisa de Netflix.

1 curtida

Preocupante essa nova moda.

Depois não reclamem quando a pirataria voltar ainda mais forte.

5 curtidas

A Netflix fez uma relação de Ganha, Ganha, Ganha para o seu lado com seus consumidores, e parece que o seu publico aceitou.

O conteúdo parece ter melhorado, pelo menos na qualidade de produção (devido aos trailers que eu assisto), mas será que isso vale a pena?

3 curtidas

Sem opção de plano de 1 tela FHD e sem propaganda, quem quer usar de forma individual fica refém desse plano com propaganda mesmo.

A pirataria agradece esse tipo de iniciativa das donas de streaming.

7 curtidas

Algo que nunca vi comentarem nessas matérias, mas qual é a frequência e tamanho das propagandas? Se num episódio de série que tem em média 45 minutos você tiver uns de propagandas divididos em 2 ou 3 blocos de propagandas (parecido com o que se faz(ia) na TV aberta, acho OK, dependendo também da duração.

Não tem como evitar as propagandas pelo menos dê um MUTE nelas

Difícil voltar em peso, já que as pessoas preferem praticidade e a maioria vê no celular, smart TV ou TV stick.

3 curtidas

Eu dividia no Kotas o plano com 4k, mas aí cortaram o compartilhamento e resolvi testar o básico com anúncios… em 2 semanas de uso só vi duas propagandas. O problema é q a imagem é ruim :confused:

Eu não assino a Netflix e até tinha escrito uma oração explicando o bloco. Nos outros textos linkados na matéria têm o funcionamento dos anúncios. Quando foram escritos, era bloco de 1 minuto e poderia rolar ad de mais de um anunciante.

Ou seja, em um minuto a Netflix pode vender espaço para uns 4 pagantes (15 segundos de ad). Eu tenho a leve impressão que a Netflix lucra bem mais com um assinante do básico com anúncios do que com o plano de R$ 39,90

2 curtidas

Eu não sou de defender a Netflix (muito pelo contrario, adoro meter o pau), porém ninguém ta te obrigando a ver anúncios. Você escolhe entre pagar mais barato com anúncios ou mais caro, porém sem ads. Já que com a receita dois anúncios eles conseguem reduzir o custo do plano.

1 curtida

Onde eu escolho plano igual ao com propagando só que sem elas? a opção é o plano 2 telas que eu não posso compartilhar com pessoas em outro endereço.

sou assinante do plano com anúncios tem dois meses. os anúncios são bem raros, estou a mais de uma semana sem ver um anúncio sequer. porém, acredito que isso aconteça pq eles n tão conseguindo vender anúncios o suficiente.

Eu estou no plano com anúncios e pra mim elas não atrapalham em nada.

Só que pelo preço poderia ser tela 4K…