Disney+ vai acabar com compartilhamento de senha nos EUA

logo será a Max

2 curtidas

Indiretamente, estamos sendo “forçados” a mudar a forma de consumir streaming de um estilo familiar/pacote/combo, que foi herdado/migrado da TV paga, que as empresas induziam a assinar pacotes, e ter varios canais para atender os gostos dos filhos, esposa, adolescente, etc. e cada vez mais tendo algo individual/pessoal, vide as restrições e limitações de compartilhar senha, redução de multi telas, limite de download off-line, plano mobile, etc.

3 curtidas

Só não sabemos até quando isso vai durar, pois também está cada vez mais proibitivo assinar mais de um streaming.

Se nós tivermos que ter como algo pessoal, seja pelo seu uso/gosto ou pela imposição dos serviços, ficará difícil para um cidadão assalariado poder usufruir e possibilitar a algum familiar o acesso.

Apesar de que a maioria dos streamings possuírem agora um grande leque de gêneros que possam atender a toda a família. Outra possibilidade é a assinatura por mês, assistiu o que pode no mês e cai fora :smiley:

1 curtida

Disney pré-pago, ou compre um gift card
(copia mas não faz igual)
Sky pré-pago, Google Play Store, operadoras de celular
image

2 curtidas

Além disso, ele prometeu aos acionistas novas formas de aumentar a monetização do serviço de streaming.

O que será mais real: um acionista pensar “meh, se mantiver o lucro nessa margem já tá bom” ou o despertar do grade Cthulhu?

1 curtida

É pessoal, é daqui pra trás, não vamos se esquecer que a Netflix ditou essa tendência e por causa dessa decisão eles registraram LUCRO, ou seja, os concorrentes vão querer lucrar encima do consumidor, já que tem o aval igual aconteceu com o primeiro, criticamos e ainda assim estão registrando lucro, e a pirataria avança aos 4 cantos do planeta, voltamos ao início do ciclo de canais de televisão e o novo gatonet é os apps de streaming e iptv piratas.

7 curtidas

Tô vendo que o futuro vai acabar sendo a volta da TV paga, mas na forma do IPTV, pq já está aos poucos ficando mais vantajoso assinar um Claro TV+ ou Sky+, do que fazer um bundle gigante de streamings, então não duvido que num futuro curto, a glr assine IPTVs, e apenas o streaming que realmente é fã do conteúdo [no meu caso, seria manter o Meli+ (Disney+/Star+), e o HBOMax/MAX].

1 curtida

Na minha humilde opinião, o Disney+ não tem conteúdo o suficiente ou interessante para justificar a assinatura (principalmente agora q não vai poder compartilhar). Só quem é muito fã de Marvel e animações da Disney mesmo, pq a frequencia de lançamento de obras de qualidade não tem há muito tempo.

Capaz de no futuro as empresas criarem planos com fidelidade só para não ficarmos trocando de streamings mês a mês.

Uma pena, ganho uma graninha dividindo a assinatura do Disney+ e Star+ com um povo sendo que minha assinatura é aquela do Meli+

Sendo realístico, nenhuma das Biggest Entertainment Companies vem conseguindo ter relevância, audiência, arrecadação e/ou influência entre o público de modo constante ou engajamento à médio prazo.

Gerar conteudo de impacto de modo constante, é dificil e caro, vide os custos das ultimas série e filmes, Netflix, Disney, etc. cortando despesas.

Exceto se investir em novelas (Warner contratando escritor e atores BR, turco, e criando canal TNT Novelas) ou reality (Discovery com as 20 versões de Largados e Pelados), que tem custo relativamente baixo, e diluido pela grande quantidade de episodios/capitulos.

Eventualmente tem algumas séries, filmes, que geram repercussão, novas assinaturas, mas de modo esporádico, que meses depois migram para o concorrente e assim sucessivamente.

Exemplo: Cite 3~5 séries, filme ou documentários, recentes, que assistiu e gostou ou que comentou com amigos, ou recomendou para outras pessoas, que esteja no mesmo streaming no ultimo mês.

Você provavelmente irá comentar 1 diferente de cada plataforma, ou que esteja à vários meses no streaming, mas você só assistiu recentemente, depois de uns meses, e se lembrou que alguem tinha lhe recomendado essa série.

2 curtidas

Isto seria plausível… se não fosse chato!

Não me vejo indo no streaming vermelho pra cancelar e assinar o roxo… Aí no final do mês cancelar o roxo e assinar o amarelo. E repetir isto quase todos os meses!

Isto é tão chato, mas tão chato q prefiro ficar sem ver.

Se pá, boa parte dos serviços de assinatura dificultam um pouco o processo de cancelamento justamente pra impedir q o usuário fique assinando e cancelando. Eles querem que o usuário mantenha a assinatura e não assine quando for conveniente.

Alguns colocam umas dificuldades só pro usuário desistir de cancelar: confirmar email, confirmar código SMS, confirmar a confirmação do cancelamento, ser obrigado a responder pq tá cancelando e ser obrigado a ver um vídeo de um gatinho triste com a sua partida. :rofl:.

mas logo vai juntar com star+

1 curtida

Diretamente estou sendo forçado a usar o str3mi0

É justamente aí que vejo valor no Disney+, pelos esportes da ESPN, que estão no Star+, e em breve vão pro Disney+!

Já li muito aqui sobre isso e andei olhando pela internet, mas não consegui entender.

Eu fui usuário de TvBox alternativa, mas sempre com conteúdo legal (embora o ataque atual contra elas, nunca me ocorreu nada) me deu receio pelo que eu li sobre esse app.

como não ligo pra esportes, não vejo valor na assinatura, só se continuar por 18 pelo Meli

1 curtida

Mas eu só vejo valor nos esportes pelo preço de 18 reais do Meli+, por 55 reais n vejo valor em nenhum streaming (tlvz o futuro MAX, mas é o único)!