Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

A The Walt Disney Company Latin America anunciou que reunirá os serviços Disney+ e Star+ em uma só plataforma, que adotará o nome do Disney+ em países da América Latina. O streaming unificado ficará disponível em 26 de junho de 2024 e contará com novos planos de assinatura mais flexíveis, informa a empresa.

A plataforma trará ofertas de diversas marcas da The Walt Disney Company. Eles estarão divididos por seções. Assim, a sessão Star reunirá títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX. A seção ESPN contará com conteúdos de esportes, incluindo transmissões. Haverá, ainda, seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Além disso, a companhia anunciou que o streaming terá novos modelos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. O plano Padrão com Anúncios será oferecido em pacotes de parceiros comerciais.

A companhia não forneceu detalhes sobre as especificações de cada modelo, mas comunicou que os planos visam oferecer “máxima flexibilidade” para os consumidores escolherem conforme suas preferências e necessidades.

Fonte: Meio&Mensagem

Ou seja, vão dar um Copiar e Colar nos planos da Netflix.

2 curtidas

Se manter no Meli+ (isso se não adicionarem o plano com anúncios lá) está tudo ok.

2 curtidas

“O plano Padrão com Anúncios será oferecido em pacotes de parceiros comerciais.”

ou seja, a versão oferecida no Meli+, GloboPaly, Vivo, etc, será a com anuncios/propaganda.

5 curtidas

Ai ai… Se isso acontecer, eu cancelo de imediato!!!

Ja tem os preços?

Se o do mercado livre for com anúncios eu cancelo.

Sou meli+ porque recebo meu salário no mercado pago. Então se eu ganhar a versão com propaganda não faz diferença em termos de pagamento já que o serviço é gratuito pra mim.

1 curtida

Idem!!! Vou fazer o mesmo!!
A Disney ta de sacanagem!!
Muda de plano…

Provavelmente será o intermediário, sem anúncios e sem 4K.

Adiciona mais um nessa conta. Só tenho pq pago relativamente barato e da pra alimentar a nostalgia. Com anúncios sem chance