Disney+ terá plano com anúncios e Netflix cogita o mesmo: “nunca diga nunca”

Pra mim, o maior problema da Netflix é o modo como ela categoriza os planos.
A qualidade não devia ser menor que FullHD e o 4K devia estar já no plano intermediário.
Nem todo mundo quer dividir a conta (e assistir ao mesmo tempo) com tanta gente.

11 curtidas

Vish, eu já não gosto nem daquelas propagandas do Prime Video que são só de outras produções do próprio serviço, agora imagina se a Disney e/ou Netflix resolvem colocar uns anúncios no mesmo nível que os do Youtube? Mas para quem não se importa é uma opção interessante, desde que seja beeeeeeem mais barato.

Só eu acho que mesmo os planos mais caros terão anúncios no futuro?

1 curtida

Quando liberar o 4k no individual eu, volto

Eu larguei mão da Netflix por causa dessa categorização de planos. Acho um saco dividir conta e me recuso a assinar o plano individual com qualidade de 480p.

3 curtidas

Vira esse boca pra lá! kkkkk

Acho legal ter a opção mais barata com anúncios, tem gente que não se importa ou não pode pagar mais.

Mas desde que sempre tenha a opção mais cara sem anúncios.

Hoje eu não consigo imaginar como alguém consegue acessar o youtube sem ter o premium. Sou assinante a alguns anos, mês passado meu cartão venceu, acabei enrolando uns dias e fui usar na rua numa hora livre e não tava com saco para cadastrar o novo cartão.

Pqp, 3 anúncios para iniciar um vídeo, alguns 4. Que eu me lembre era somente 1, e um ou outro aleatório no vídeo. Agora tá impossível! Parece que você entra para ver anúncio e de vez em quando tem algum vídeo.

3 curtidas

Só aceitaria anúncios em serviços de streaming caso houvesse um plano gratuito. Pagar por um serviço de streaming para ver anúncios não é o ideal. Seria bem caro.

1 curtida

Mas TV paga no começo era assim, quase não tinha comercial. Depois foram enchendo de comercial, no final tinha quase tanto TV aberta, mesmo com a mensalidade cada vez mais cara.

3 curtidas

Se é pra ver propaganda eu prefiro ver as dos sites de torrent na hora que for baixar o piratão de graça

5 curtidas

O negocio como esta hoje claramente já deu o que tinha de dar!
O número de players e os preços já saturaram o mercado que pode pagar por isso.

Então é preciso mudar o modelo de negocios
Propaganda pode ser um deles

No Brasil a lei mudou tem alguns anos!
20% da programação poderia ser propaganda. Para se igualar a tv aberta comum.

Antes era 10%

3 curtidas

TV à cabo né. Nos canais infantis, você paga pelo serviço e metade do tempo é só propaganda.

Netflix não vai ver meu dinheiro “nem de graça” (kkkkk) prefiro usar o bom e velho Jack Sparrow nela … atualmente só não uso ele pq tenho Netflix paga por família. Acho um absurdo ela cobrar R$56 num plano 4K, com essa categorização absurda em que um dos planos é 480p, sem contar os diversos títulos lançados e 99% cancelados sem final. enquanto isso os concorrentes, felizmente entregam TÍTULOS, QUALIDADE e PREÇO. HBO Max eu tenho por R$14,00/mês e vale MUITO, Prime Vídeo R$17/ano e me supre MUITO tbm.
<
<
<

eu tenho pavor da maioria dos anúncios, principalmente em algo que pago. mas o da Prime Vídeo eu consigo suportar, primeiro q pq podemos pular, e segundo q se não fosse esses anúncios eu perderia vários títulos que gostei de assistir. ali pra mim é 50/50.
<

eu acho o YouTube Premium um plano que entrega muito mas peca na parte de anúncios. tenho e mal uso, prefiro muito mais o Vanced, pq se eu pago o Premium pra não ver anúncios eu não quero ver anúncios de jeito nenhum, e muitos criadores de conteúdo fazem anúncios direto nos vídeos, no Vanced tem uma ferramenta que apesar de não ser 100%, ajuda em pular esses anúncios (fora outras ótimas ferramentas), e o melhor, é de graça hehehe.
<

concordo, e já existe, se chama PlutoTV.

Eu não vou assinar Netflix pelo plano individual ser 480p. Não tenho ninguem pra dividir e não pagaria pra assistir em 480p nunca.

1 curtida

Com o Stremio nem as propagandas dos sites precisa ver.

Meto um adblock

Prime realmente tem um excelente custo benefício, pois ainda tem o frete grátis da Amazon. Mesmo se você comprar pouco lá, e assinar pelo objetivo da stream, eventualmente pode fazer uma compra lá.

Os anúncios dentro do vídeo eu tolero, pois, não tem como ser tudo de graça né? E a maioria que assisto é bem tranquilo. Geralmente em um vídeo de 10-15min costumo ver de 30s a 1min de anúncio. Acho aceitável.

Mas quando deparo com alguém que faz meio vídeo de anúncio (exemplo, não precisa ser meio vídeo pra ser muito né?!). Digo quando tem excesso. Geralmente paro de ver o canal.

Acho um preço justo a pagar, até porque podemos passar para a frente quando é um anúncio que realmente não me interessa ou simplesmente não to afim.

Deixando mais claro, esse tipo de anúncio não acho que atrapalha a minha experiência, pois como posso passar para frente, voltar, tenho controle do vídeo.

Os outros em que você não pode fazer nada a não ser experar, sim, são um saco.

sim, sei bem … uso quase 100% de todos os benefícios. frete prime eu uso BASTANTE que se fosse comparar em comparar em outros sites, seria um dinheirão em fretes. já recebi 1 (isso mesmo UM) trident aqui em casa kkkkk … ontem mesmo fiz 3 compras, que separaram em 5 com frete grátis. fora os games, streaming de vídeo e música, ebooks … tudo incluso. é bom demais.

é, eu já falei sobre … até q raros casos eu não me importo tanto mas só quando sabem fazer o marketing/anúncio dentro do contexto do vídeo, exemplo o Porta dos Fundos que faz propaganda dentro do vídeo integrando ao plot dos vídeos deles, assim não me incomoda. então repetindo, se eu pago o YouTube Premium pra NÃO TER ANÚNCIO, eu não quero anúncio de jeito nenhum…

1 curtida