Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser "mais ambicioso"

Originally published at: Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser "mais ambicioso" – Negócios – Tecnoblog

Número de assinantes chega à metade da base da Netflix em pouco mais de um ano; Disney promete mais de 100 novos títulos por ano

A Netflix vai ter que reavaliar o modelo de negócio dela. Logo logo ela fica pra trás.

A Disney+ chegou oferecendo um ‘plano de fidelidade’, com assinatura de um ano (nessa eu ganhei 4 meses pelo Mercado Livre). Com 4k e transmissão em mais telas.

Tô pagando 18 reais na Disney+, a Netflix tá me tirando quase o triplo disso.

Óbvio que o catálogo ainda não tá lá essas coisas, mas com o tempo, vai chegar uma hora que Disney+ e Amazon já vão suprir a minha demanda em serviços de Streaming.

1 curtida

É curioso…

Disney+ tem um catálogo gigantesco…

Mas já vimos tudo !!! Não tem nada pra ver lá. Paguei pra ver Wandavision e Mandaloriam. Pronto, já terminei, sigo pagando por nada.

Todos os filmes, desenhos, tudo… a gente viu no cinema, na sessão da tarde…

Não tem comparação com Neflix, Amazon, Apple, STARZ, HBO e tanto outros. Para a grande maioria das pessoas esses outros são muito melhores.

Disney, na minha opinião, só vale a pena se tu tens uma criança de 0 a 8 anos em casa. Essa geração não assistiu o catálogo e repete os desenhos todos os dias feliz da vida.

Peguei exatamente a mesma promo via Mercado Livre e cancelei a Netflix por estar oferecendo menos por bem mais. Atualmente, além do Disney+, tenho também a Amazon Prime e ambas estão me atendendo bem. O diferencial da Netflix frente ao Disney+ por enquanto é o catálogo de títulos bem mais extenso, no entanto esse gap tende à diminuir uma vez que a Disney está investido pesado em produções próprias.

2 curtidas

Besta fui eu, assinando Disney Plus achando que ia me esbaldar de ver NatGeo e matar a saudade da programação da TV a cabo. Só ladeira abaixo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.