E vai ser mais um que eu vou cancelar <3
Isso streamings, continuem dificultando o acesso ao serviço mesmo… ainda mais os brs q ama um jeitinho brasileiro KSKSKSKK
Essa culpa eu não carrego.
Quando começou na Neflix, fui lá e cancelei. Hj divido o MFC com meu amigo.
O Stremio sendo de graça lendo isso
Tô ficando velho demais pra ficar configurando e indo atrás dessas coisas. O MFC tem preço simbólico e já me dá tudo mastigado.
Fica 80 no anual no plano duas telas (meu amigo paga os outros 80).
Compensa assinar o Disney+ pelo Mercado Livre para uso pessoal.
Quando a Netflix fez isso eu larguei pra lá já que mal assitia a conta da minhã irma que compartilhava comigo. Atualmente descobri que ela mesma cancelou a Netflix pois não via vantagem mais e usava pouco. Tenho certeza que se ela ainda pudesse compartilhar com a gente ela não teria cancelado… a curto prazo pode ser que ganhem clientes, a longo prazo vai acontecer isso. E a pirataria voltando.
Bom, bora ir pro MFC então…
Eu acho um atestado de trouxa pagar por serviço pirata (leia-se My Family Cinema). Se for pra piratear, faz do jeito certo e não dê um tostão pra ninguém.
Esses dias vi uma plaquinha pra servidor que arquivo com suporte a 4 ssd NVME, parece uma ótima opção pra rodar um servidor Torrent e um PLEX da vida. Deem uma pesquisada pelas placas da FriendlyElec.
Cada dia mais tentador voltar pra pirataria.
Aí daqui uns 2 anos os streamings irão começar a reclamar que no Brasil tá havendo muita pirataria das séries deles e que não entendem o motivo
É uma ótima alternativa. Em tempos de internet acessível e armazenamento ficando cada vez mais barato, acaba sendo interessante ja buscar fazer o seu próprio NAS/DAS de baixo custo.
Meus parentes que lutem para assinar seus planos. heheh
Uma pena eu só ter visto essa mensagem agora, depois de ter passado 4 meses que assinei o plano anual do MFC. Se imaginasse que a opinião do Helton é que todo mundo que paga assina um atestado de trouxa obviamente não teria feito.
Horrível a sensação que estou sentindo por ter descoberto sua opinião sobre o assunto. Continue postando e compartilhando mais pensamentos tão importantes.
Não acho que as pessoas estão pagando “para piratear”. Assim como os streamings oficiais, o serviço é a praticidade (aperte F para locadoras). Eu poderia ter todo o trampo de, sei lá, baixar toda a trilogia O Hobbit versão estendida 4K, passar para um pen drive e depois colocar na TV para assistir — ou usar o notebook com um cabo HDMI.
Porém, se um streaming está me oferecendo isso, seja pirata ou não, em qualquer dispositivo, sem eu precisar de quase 20 GB de armazenamento (chutando) e ter que catar o torrent, é uma proposta bem tentadora para quem não quer esse trabalho ou não sabe piratear.
Eu sou dos anos 90 e tem gente que teve condições similares que eu: cresceu com PC, colégio particular e fez faculdade. Porém, assina o MFC. Provavelmente a pessoa não aprendeu a usar torrent/não quis ou, se aprendeu, prefere essa praticidade de pagar um app pirata. Esses apps são, no fim das contas, a evolução natural da TV a Gato em que a pessoa pagava alguém pelo acesso.
Exatamente.
O que fez a Netflix explodir em popularidade foi justamente isso. A praticidade.
Foi a praticidade do serviço que fez com que muitas pessoas diminuissem (ou até deixassem) de lado a pirataria de filmes e series, esperando que uma hora o que elas quisessem assistir fosse parar no catálogo.
E agora com esses trocentos serviços de streamings onde o conteúdo está espalhado, valores altíssimos e essa regra de não poder compartilhar senhas é o que vem fazendo as pessoas voltarem atenção pra serviços como o MFC e Stremio.
Pagar por pirataria , eu tô fora. Pirataria tem de ser de graça e não paga sob hipótese alguma.