Disney Plus, o que voce gosta do que tem? O que vai assistir primeiro?

Bom, a disney plus ja esta no Brasil como todos sabem ne? E eu como eu estou de ferias ja me antecipei e baixei os apps nos meus dispositivos… e configurei as contas das pessoas das quais eu vou compartilhar o disney plus.

Bom, o que tem no Disney Plus, que voce gosta? algum filme? serie? O que voces vao assistir primeiro ?

Eu ja comecei a ver The Mandalorian… muito bom!!
Mas tem Simpsons… algumas coisas da Marvel que eu gosto por exemplo… aos poucos eu vou conhecendo o que tem mais…

Eu comprei o pacote anual do Disney+ porque eles fizeram uma promoção de lançamento (se não me engano com desconto de 20% no primeiro ano).

Até agora eu só vi O Rei Leão (2019), alguns filmes da saga Star Wars (não lembro quais), Toy Story 4, Os Incríveis, A Dama e o Vagabundo (2019), todos os High School Musical, a primeira temporada de Hannah Montana.

Esses são os que eu lembro. Estou querendo assistir Avatar.

caralho e ainda nem é meio dia, mas tu já viu tudo isso lol
estava liberado já pra vc antes da data de lançamento?

2 curtidas

Precisa esperar a estreia no Brasil para ter acesso no resto do mundo?

ata, vc ta usando via VPN, ai tudo se encaixa, nem lembrava dessa opção.

1 curtida

star wars in a nutshell

@gusta
Carambaaa hein? ja assistisses tudo isso? nao é possivel que voce usou VPN? Eu nao tenho coragem de usar VPN nao.

Bom, como eu disse eu ja vi os 2 primeiros episodios de The Mandalorian, pretendo ver mais coisas, mas ainda e meio cedo pra dizer o que eu vou assistir e tal… vamos ver como vai ficar essa coisas da quarentena…

peguei o pacote de 7 dias de graça já dei uma rodada na lista deles e só achei 2 filmes que ainda não vi/tenho interesse em ver, ou seja nem vou passar dos 7 dias free.
eu achei esse catalogo bem fraco.

1 curtida

Penso a mesma coisa em relação ao catálogo. Ganhei 30 dias grátis, por ser cliente vivo. Não vi nada demais! O TelecinePlay é 1000 vezes melhor!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.