Já faz 3 semanas desde que o Disney+ deslogou de meus aparelhos Android e dos meus Fire TVs (baseados também no SO do robozinho verde) sem me deixar entrar novamente.
Limpei cache, deletei e reinstalei, me conectei até pelo 4G e nada de funcionar. Já se passaram 2 atualizações no app, e para meu azar, nada do problema ser resolvido.
Entrei em contato com o suporte da Disney, e eles falaram que já estão cientes que alguns clientes estão passando por isso e que NÃO há prazo para uma solução.
Então bateu a curiosidade de saber quantos mais outros estão neste mesmo barco. Afinal, é possível usar sem problemas o serviço pelo app no iOS e no navegador, então consigo contornar a situação em algum nível, mas e quem está pagando e não um iPhone/iPad ou um notebook, fica como?
A única alternativa que vejo então, seria espelhar a tela do celular via Miracast/AirPlay na TV, caso o celular tenha saída de vídeo na porta, usar o cabo tipo C para HDMI ou tentar entrar na Disney+ no Firestick via navegador Silk, que não sei se funcionaria.
Infelizmente o Fire TV não possui nenhum modo nativo de espelhamento com dispositivos modernos. E como eu disse, usar pelo navegador é pouco prático. Mas valeu as dicas.
Eu compartilhei aqui esse relato mais pra ver se alguém tá no mesmo barco. Já que eu tenho a esperança que a Disney arrume isso em breve.
Como não consumo muito o Disney+ não vi se o app tá com essa falha por aqui.
O que me acontecia alguns meses atrás, é que os conteúdos não iniciavam de forma alguma. Rodava a logo inicial e não andava mais. Tinha que ir nas configurações do app no Fire TV e forçar o encerramento pra voltar a funcionar.
Quase completando 1 mês sem resolução do problema.
Parece que há algum bug que se iniciou com a fusão do Star+ com Disney+ e a criação do plano com anúncios do Meli+, bizarramente só afetando quem tenta acesso via Android (e talvez possua internet da Vivo).
Vou gastar minha cota de paciência torcendo para o app se atualizar e arrumar isso até mês que vem. Ou vou cancelar, já que só mantenho pelos esportes que meu pai assistia na tv via ESPN.