Disney+ não funciona!

Sou assinante do Disney+ por conta da parceria com o mercado pago, mas não consigo acessar pelo app do celular e da tv que são Android.

Assinei o Disney+ no ano passado quando estreou fiquei um mês e cancelei. Quando houve a promoção de assinatura free para quem era nível 6, fui tentar acessar, mas sempre aparece uma mensagem de erro. Antes dizia que não era possível conectar ao servidor.

Entrei em contato com o suporte, várias vezes, mas nunca conseguiram resolver. Consigo usar na versão web e se usar os dados móveis.

Alguém já passou por isso? Se sim conseguiu resolver de que forma?

Se alguém souber como em ajudar ficarei muito grato.

Nunca passei por isso e aqui funciona normal tanto no iPhone quanto no Fire Stick e no app da TV da LG.

De acordo com o help da Disney+:

Isso significa que houve um erro desconhecido de streaming no seu dispositivo. Normalmente, isso acontece por um problema de compatibilidade do dispositivo, um erro de conexão ou um problema na conta.

Como você disse que você consegue usar a versão web, eu descarto problema na conta.
Então pode ser problema no app que você está tentando usar (talvez esteja em uma versão desatualizada) ou problema com conexão.

Tenta desinstalar o app, reiniciar o aparelho, instalar o app, logar novamente com sua conta e veja o que dá. Testa no wifi e pelo 4G também.

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.