Disney+ inicia pré-venda no Brasil com preço menor que Netflix

Originally published at: Disney+ inicia pré-venda no Brasil com preço menor que Netflix – Internet – Tecnoblog

Disney+ no Brasil traz filmes e séries da Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic e Disney, além de episódios de Os Simpsons

Não vou assinar. Fora o National Geographic e Os Simpsons, os demais conteúdos são pra crianças e adolescentes, só faz sentido pra quem tem filhos.

Eu nem tinha visto quanto que é o preço cheio, e nem nem queria saber. :joy:

Só sei que doeu, mas sou pu*inha da Disney. :man_shrugging:

1 curtida

Não tem só conteúdos para essa faixa etária que citou. Tem conteúdos para todas as idades. Melhor se informar um pouco sobre os conteúdos! :wink:

1 curtida

Netflix está cada dia que passa em maus lençóis, as pessoas irão aos poucos se acostumando em receberem 4K HDR por alguns trocados enquanto eles cobram R$ 46 para entregar isso. E olha que já é um preço abaixo do cobrado internacionalmente em dólar. E eu nem estou falando especificamente em Disney+, que só entrega conteúdo próprio, mas Prime Video, que cada dia que passa melhora sua oferta de filmes e séries e custa R$ 9,90.

8 curtidas

O preço está bom, mas como a Disney anda cagando em tudo que põe a mão, não irei assinar.
Única coisa que me interessa aí é O Mandaloriano.

1 curtida

Comentário sem pé nem cabeça :rofl:

1 curtida

Vc não acha que filme de heróis é pra adulto acha?

dica… Promoção Disney+ com cartões de crédito Bradesco até 6 meses grátis na assinatura: Disney+ e Bradesco - Benefícios ao assinar Disney +

2 curtidas

Fiquei curioso, cagando em quê? Tirando Mulan, achei as últimas produções bem bacanas.

Achei um pouco salgado o preço mensal, mas pelo visto é o que deu pra fazer aqui no Brasil. Mas como sou um viciado em Disney, acho que vou assinar (principalmente por causa do filme Soul)

Se a internet no Brasil fosse boa pra massificar 4k eu concordaria contigo

Em breve, no IPTV mais perto de vc. Fale com o seu revendedor!

Antes dessa nuvem de gafanhotos vulgo disney comprar a marvel e infantilizar tudo, era considerado juvenil (tal como os quadrinhos). Mas isso já foi. Hoje, só faltam as musiquinhas de princesa no meio dos filmes de heroi.

1 curtida

Trilogia nova do Star Wars, todos os live actions, MCU, etc.
Isso claro, opinião pessoal, que não será a mesma para todas as pessoas.

Eu tava esperando o mensal por esse preço de 20 reais, não o “Anual com desconto”, por sinal, o anual sem desconto está absurdamente caro, pelo jeito o mensal vai custar 28 reais que não é a mesma faixa de preço do Netflix mais barato como haviam prometido.

Foda é que estão lançando menos de 1 episódio por semana se considerar todas produções originais e filmes… E a previsão pra daqui 5 anos é aumentar isso em 30%…

Sendo bem honesto, o valor que a Amazon cobra é surreal. No plano anual custa 90 reais, tens as entregas grátis, o prime vídeo, twitch, prime music e prime reading. A Apple cobra 9,90 mas para quem curte o ecossistema da maçã sai de graça, pois ganha 1 ano de assinatura gratuita ao ativar um novo dispositivo. O valor é baixo, mas tem pouca coisa no catálogo. Mas ainda sim, são 2 dólares ao mês para quem assina. É muito pouco.

A Netflix tem um preço razoável, mas vai precisar entregar um pouco mais do que entrega na assinatura básica. A Disney , se entregar uma interface decente e mantiver produções exclusiva para o streaming, tem aí um bom preço.

Eu terei que assinar o Disney+ pois os filhos já sentem falta de várias coisas que viam no prime e na Netflix .

Honestamente, eu estarei indo pro 4o serviço de streaming. Para compensar eu fiz um downgrade na TV por assinatura e retirei os pontos adicionais que eram pagos. So não cancelei a tv a cabo pois perderia alguns benefícios do combo de serviços que tenho. Mas agora já começo a desejar um bundle com serviços de streaming.

1 curtida

Juvenil não é adulto.