Disney+ estreia no Brasil com séries e filmes da Marvel, Star Wars e Pixar

Originally published at: Disney+ estreia no Brasil com séries e filmes da Marvel, Star Wars e Pixar – Internet – Tecnoblog

Disney+ chega ao Brasil; plataforma de streaming conta com filmes e séries da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars no catálogo

Eu curti essa parceria que fizeram com Mercado Livre e Bradesco.

Pelo Mercado Pago, “ganhei” 4 meses. Vou pagar 19 mangos por 12 meses. Particularmente, não achei caro. Tomara que ao longo desse tempo, a plataforma ofereça maior variedade, porque, por ora, vou assinar exclusivamente para assistir a segunda temporada de Mandalorian.

Tentei logar no Android, no xbox one e na smart samsung. Nenhum deles funcionou.

1 curtida

Achei o catalogo um pouco fraco, os filmes da marvel nao fazem diferenca.
A maioria não tenho animo de assistir pela 2 vez.
Simpsons só tem duas temporadas!!! eu sabia que não haveria todas como no americano, mas duas é decepcionante.
Estava esperando que houvesse mais desenhos clássicos da disney, mas até nisso está escasso.
E os originais? da pra contar nos dedos os interessante.
Sei que chegou agora aqui, mas o serviço esta disponivel há pouco mais de um ano. Esperava um catalogo melhor.

1 curtida

se nos eua ainda reclamam que disney+ não tem conteúdo imagina aqui no brasil. eu vi umas estatíticas num tweet de uma fanpage da disney, e parece que há um número considerável de títulos que têm nos eua mas no brasil não (e isso sem levar em consideração os títulos que tem tanto nos eua como no brasil mas no brasil não tem todas as temporadas, que é um número considerável também). se vc for no twitter e procurar tweets falando do disney+ tem um monte de gente reclamando da falta de conteúdo.

o que eu acho mais curioso é que 1) esse conteúdo não devia ser mais uniforme? afinal, é conteúdo que pertence à disney (não era esse o basicamente único ponto positivo de a disney fazer seu próprio serviço de streaming no ponto de vista do consumidor?). ok, deve ter alguns problemas de licenciamento em alguns títulos, e 2) eles tiveram um ano inteiro pra ajeitar isso, e parece que veio pior que nos eua.

eu tenho é pena de quem assinou o plano anual. eu nem sei se isso vai melhorar, porque antes mesmo de lançar disney+ no brasil já estavam falando de lançar um novo serviço de streaming. aí é que o disney+ vai pra escanteio mesmo.

Senti falta de muito conteúdo que tinha visto no Disney+ americano. Espero que nos próximos meses a situação melhore. Mas como não assisti a maioria dos clássicos da Disney, ainda tenho muita coisa pra assistir kkk

É o MAIOR APELO
Com o MAIOR VAZIO

Até o AppleTV+ tem muito mais séries, muito melhor conteúdo. Serviços como STARZ, AMAZON e NETFLIX tem centenas de vezes mais conteúdos.

Estava até agora aguardando uma matéria, uma avaliação dos conteúdos. Agora tá explicado pq ninguém fala, pois eles não existem.

Fora MANDALORIAM que é uma obra de arte, não vale pagar uma mensalidade 3x mais cara de Amazon e ATV+ só pra ver 10 capítulos de uma única série. É muito desproporcional… é muita cara de pau cobrar tão caro, frente a comparação com os outros serviços.

Pega PIXAR, MARVEL, STARWARS, são nomes de peso, filmes maravilhosos, vi e vejo TODOS no cinema, pago TODOS a granel no iTUNES para rever. Mas deu. Já vi tudo. Essa mensalidade cara pra rever pela 3a vez esses filmes todos ?!?!?!?!?

Quando tiver mais conteúdo eu assino. Até lá vou pedir emprestado ao Paulo Coelho a 2ª Temporada de The Mandalorian.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.