Disney+ deve chegar por R$ 28,99 mensais com pré-venda em outubro

Originally published at: Disney+ deve chegar por R$ 28,99 mensais com pré-venda em outubro – Internet – Tecnoblog

Disney+ no Brasil deve ter plano anual de R$ 289,99 para concorrer com Netflix e Amazon Prime Video

1 curtida

Achei caro o preço do Disney+. Será um tiro no pé da Disney no Brasil.

Achei caro também, alguém sabe informar se terá criação de perfis nesse serviço? Pois o jeito vai ser dividir a assinatura.

Não achei caro, está mais barato que o plano padrão da netflix e ainda dá direito a stream 4k.
Caro achei foi o filme da Mulan, eles estão praticamente pedindo pra assistir pirata.

2 curtidas

Ué povo paga 35 da Netflix e acha um grande negócio

1 curtida

tb pensei nisso :sweat_smile:

Caro não é. O problema é que não dá pra ficar acumulando assinaturas de vários serviços. Eu mesmo assino Netflix e Prime. Complicado adicionar mais 29,00 ao orçamento já limitado.
Infelizmente eu não vou assinar Disney+.

Eu acho que aí depende do que ver quer. Netflix é ótima para assistir séries, porém limitada para filmes. Eu to falando besteira? Nas redes sociais sempre tem gnt falando das séries da netflix, seja originais ou não.

Mais um serviço pra eu não assinar. :yawning_face:

1 curtida

Tem que ter coragem pra pagar R$28 pra ver série antiga do Disney Channel, pois conteúdo novo mesmo, não tem e o que tiver sairá no torresmo ao mesmo tempo.
Netflix ao menos garante que toda semana tem algo novo, eles fazem valer os R$32, você goste ou não, tem algo novo pra descobrir

1 curtida

4k 4 telas tá 50 pila na Netflix. Onde que tá caro esse preço do Disney+?

2 curtidas

Disney fez e faz história com seus conteúdos – desenhos animados, minisséries, filmes etc. Então, pode ter vasto catálogo!

1 curtida

O grande vacilo da Disney é deixar pra lançar o serviço aqui quase 3 semanas depois da estreia da segunda temporada de The Mandalorian. Não consigo acreditar que vão dar uma mancada dessas logo com um dos carros chefes do serviço de streaming da empresa.

Mais barato que a principal concorrente e com bala na agulha pra num intervalo de tempo não muito longo ter um conteúdo proprietário poderoso. Isso sem contar nas franquias exclusivas que só estarão disponíveis no serviço deles.

torresmo vai dominar novamente. essa segunda temporada tem cara de ser mais ação.

A gente pensa que é pouco, mas pensa só, vc assina globo play, netflix, amazon, hbo go e agora disney no final do mês tudo isso pesa demais e vc não vai conseguir assistir tudo

1 curtida

Tem como estimar o preço total dessas assinaturas??

Tava até com esperança de vir um preço agressivo, mas por esse valor tá meio caro. Ultimamente tá difícil não recorrer aos torrents da vida

tá caro. por enquanto disney+ não tem muito conteúdo assim não, sendo a maior parte do catálogo os clássicos da disney (e são poucos os mais conhecidos).

globoplay atualmente custa R$22,90, então eu esperava algo ao redor desse preço (eu diria $19,90 nos primeiros anos talvez?) por outro lado, em comparação com o valor em outros países, o valor é baixo, mas mesmo assim o brasil não tem o mesmo poder de compra que os outros países, tem?