Disney+ começará a proibir compartilhamento de senhas em novembro

Lá vamos nós de novo…
Desse jeito, vamos ter que começar a comprar DVD novamente!

6 curtidas

Vou manda para aqueles meus amigos que falaram horrores da Disney+ não iria fazer isso, e digo mais a HBO e Prime são os próximos a fazerem.

8 curtidas

@felipefreitas Será que dará certo? :thinking: Só o tempo dirá

@Celeno Não tenha dúvidas que o “mercado” acompanhará. Não sabemos quando, mas a hora chegará.

2 curtidas

Olha, imagino que para quem tiver preguiça de voltar aos torrents, compensará mais pagar um extra hahahaha

1 curtida

se continuar nessa graça os streaming, vou começar a assinar o plex :rofl:

a era dos streamings foi boa enquanto durou

7 curtidas

O ruim dessa medida é porque ela não discerne entre muitas pessoas usando uma mesma conta e pessoas que moram em domícilios diferentes compartilhando uma contra dentro dos limites. Por exemplo, já estive em planos de Netflix e Disney+/Star+ com membros da minha família mas em domícilios diferentes. Um meio termo poderia ser a abordagem do Crunchyroll, que permite um número X de dispositivos conectados no plano “família”. Obviamente que as pessoas podem ficar logando e deslogando, mas teria uma perda de praticidade (imagina fazer isso toda hora na televisão).

1 curtida

Mas, é justamente isso que querem impedir, pessoas que moram fora do domicílio, família ou não, de utilizarem o serviço.

Um IPTV de 25 reais tem o conteúdo de todos os streamings possíveis… acho q vou aderir quando todas proibirem compartilhamento.

3 curtidas

E vamos de My family cinema, obg streams foi bom enquanto duro essa era de 30 dias grátis, compartilhar com todo mundo kkkkk

3 curtidas

On demand ou canais ao vivo ?

Graças a Deus eu uso Stremio e tenho a pirataria na palma das minhas mãos.
Disney? Netflix? Max? Eu não conheço isso por essas bandas.

Disney tem mais é que ter o D+ destruído lentamente.

E assim vou cancelando um por um, obrigado empresas por pensarem na minha economia mensal :heart:

3 curtidas

Evolua torrent kkkk

Pensei a mesma coisa. Quando eles virem a pirataria voltando a subir e o trabalho que vão ter que ficar bloqueando aplicativos que surgem a cada minuto.

Usam a desculpa de que o aumento de preço é pra entregar mais conteúdo… Claro…

1 curtida

Salvo engano, já é assim. Na Netflix, pelo menos, eu sei que é (quase certo que no Disney+ tb). Vc tem um número limitado de telas simultâneas por nível de plano.

E eu tb não entendo pq ter limite de telas simultâneas por plano não tá bom o suficiente. Se forem 4 pessoas assistindo simultaneamente na mesma casa ou fora dela, que diferença isso faz pro serviço? Várias dessas são pessoas que não vão pagar pelo serviço sozinhas. E elas já assumem ter a “penalidade” de, se quiserem compartilhar, poderem ser derrubadas por outra que começou a assistir se o total passar do limite.

São os caras querendo espremer o último centavo do serviço, mesmo com o risco de perder vários assinantes. E ambição por dinheiro só se resolve onde começa, no bolso: só revertem se der errado e perderem mais que ganham atualmente. Mas, pra isso, teria que ter uma galera pra sair do serviço caso cobrem e, pelo visto, não é o que o mercado mostra.

1 curtida

Só tem porcaria na disney.
Em um episódio de Two and a half men Charlie pergunta ao Alan o que o Jake está assistindo e Alan responde alguma porcaria da disney kkk
Vou procurar se achar posto aqui a temporada e o episódio

Sobre o Crunchyroll não quis falar sobre o número de telas simultâneas que estão sendo utilizadas. No plano “família” do serviço, também são 4 telas, mas você pode logar em até 20 dispositivos diferentes. Tava até escrevendo sobre minha ideia de como usar isso pra tentar dar uma limitada no compartilhamento mas deixa pra lá.