Disney+ avança no Brasil com crescimento sólido; veja ranking de streamings

1 curtida

eu sei que o prime video é mais barato, mas não achei que estaria em segundo lugar, achei que esse posto fosse do globoplay.

1 curtida

Globoplay tá muito longe de conseguir nessa posição, provável que nunca chegue.

2 curtidas

Assino o Prime Video, o Globoplay+ canais ao vivo e o Combo+ da Disney, além do Google Play Pass.
Dos serviços de streaming que uso, só vale a pena o Globoplay e o Star+, por causa da Libertadores e da ESPN.

Com o baixo preço do Amazon Prime, que inclui o Prime Video, achava que o serviço da Amazon seria o primeiro lugar fácil. Ainda mais com o preço elevado da Netflix.

1 curtida

espero que feche as portas antes.

HBO está em posição sólida sendo lançado menos de 1 ano atrás.
Disney cresceu por causa do mercado livre a 9,90, só eu conheço umas 10 pessoas que assinaram a partir da loja virtual.

2 curtidas

Vai ter que esperar sentado…rs

3 curtidas

Disney: pague um leve 3, compre 1 litro de leite e ganhe Disney E Star+. Bandeja de ovo + Disney e Star+. Se não ficasse nem em terceiro, era surpreendente.

2 curtidas

Enquanto eu puder pagar apenas 9,90 no Nível 6 do Mercado Livre, serei um dos felizes assinantes do Disney+ no Brasil. hahaha

5 curtidas

Acabei de cancelar, porcaria, o melhor é o prime e HBO max

A Netflix segue líder por ter mais tempo de casa, Prime Video tá em segundo pelo fato do Amazon Prime ser um combo de valor irrisório, Disney+ tem um acervo famoso e descontos com outros serviços, HBO Max fez promoções agressivas e rapidamente adiciona grandes produções do cinema, Globoplay é da maior emissora do país e Star+ certamente é por causa do combo do ML.

A curiosidade bateu mesmo foi no “outros”, quem está nessa fatia que é maior que Globoplay e Star+ juntos?

É uma estatística de quem usa JustWatch, tu acha q o povão do Globoplay lá sabe o q é isso?

2 curtidas

Impressionante como a Netflix continua líder do mercado, mesmo sendo a mais cara de todas e o país indo a direção ao empobrecimento.

Netflix pelo jeito tem uma fidelização no mercado

Ou o mercado tem muita inércia, que eu acho que é um grande fator também.

1 curtida

também faz sentido, e não duvido

O Outros são serviços de nicho como Oldflix, BP Select, Crunchyroll, Looke, Apple TV+, etc.

Eu pagaria os R$46 do Combo+ da Disney tranquilamente. Mas com as promoções fica mais em conta assinar Disney+ e Star+.
Aliás, uso mais o Star+ do que o Disney+, este que compartilho com a família minha.

Quem assina Globo play??

Maioria deve ser do pessoal que aproveitou algumas promoções, e que eram vantajosas por outros fatores.
Pague 1 ano, leve o 2 ano grátis.
Pague o anual do BBB com preço antigo, antes do reajustes, e tenha acesso a edição atual e a próxima.
Assine o Premiere com desconto pelo globoplay de 69,90 por 29,90.

Provavelmente o “específicos”, como o MOBI e a Crunchyroll.

1 curtida