Disney+ alcança 60 mi de assinantes e vai chegar à América Latina

Originally published at: Disney+ alcança 60 mi de assinantes e vai chegar à América Latina – Negócios – Tecnoblog

Disney+ alcançou 60,5 milhões de assinantes em menos de um ano; serviço estreia na América Latina (Brasil incluso) em novembro

Beyoncé, né mores?

4 curtidas

Eu li o título da matéria e fiquei: “Como assim eles vão lançar só em Alagoas? Que tipo de teste é esse, lançar só em um estado brasileiro”. Até ler e enteder que AL é era America Latina hahahaha

4 curtidas

Pois é, ficou ambíguo mesmo. Mudei o título para deixar mais claro.

1 curtida

E aquela história da Claro ter denunciado a plataforma por não ter produção nacional?

Kkkkkkk feliz com a associação de AL ao meu querido estado

1 curtida

Caraca, tá enorme já. Se vier por uns 30-40 a Netflix vai perder bastante assinante

Espero que tenha conteúdo 4K para conseguir bater de frente com Netflix e Amazon Prime.

queen is black

Um novo concorrente para Netflix, resta saber se eles irá diminuir esses valores cobrado em cada plano com a chegada do Disney. Atualmente eu só assino o Prime Vídeo, acho bom, ainda mais pelo frete grátis também.

Uma coisa que precisa ser melhorado é só esse aplicativo Prime Vídeo, acho ele muito simples na Android TV e afins.

2 curtidas

Aplicativo do prime video é muito limitado mesmo, inclusive no fire tv. Ter que sair do player pra trocar de idioma é o cúmulo do absurdo.

1 curtida

primeiro, como é q a claro vai saber um negócio desses? segundo parece q é mentira. xuxa por exemplo disse q ia lançar uma série (se não me engano) no disney+. e terceiro, essa lei não se aplica somente a tv paga?

rumores q vai ser 28.99 reais, mas talvez seja só a conversão dolar–real na época q esse valor foi vazado. em outros países o valor da assinatura é às vezes mais barato que a assinatura nos estados unidos (tipo no japão custa 700 en, q é uns 6.50 usd, enquanto q assinatura nos eua é 7 usd)

Mas aí você tá falando do Japão, até os iPhones são mais baratos lá que nos EUA hehe.

haha, é vdd. o problema é q disney+ ainda não foi lançado em países mais parecidos com o brasil (a maioria é da europa, q é uma realidade bem diferente daqui), então a gente tem q esperar pra ver mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.