DirecTV Go passa a se chamar DGO após venda para grupo argentino

Depois disso não estou mais conseguindo acessar pela Fire TV, está pedindo pra ser atualizado mas não aparece atualização.

1 curtida

explicado os aumentos, dar aquela inflada no faturamento na hora de vender, depois se perderem os clientes não é mais problema do dono antigo.

8 curtidas

Os aumentos ocorreram após a venda.

Aqui a DirecTV Go simplesmente decidiu que não aceitava mais nenhum cartão de crédito na minha conta antiga. De um dia para o outro começou a dar erro no meio de pagamento, que eu uso em vários outros serviços.

Tive que criar uma nova, com novo e-mail, e perdi o desconto que tinha sido dado lá em 2021.

2 curtidas

Deixei de pagar a DGo depois que o valor da mensalidade aumentou para R$89,90. Como o Claro TV+ passou a aceitar cartão de crédito para assinatura, mudei pro serviço da Claro, que é mais barato.

2 curtidas

Para um pais praticamente falido, até que eles tem comprado bastante coisa cara do Brasil. hahaha

3 curtidas

O nome ficou horrível, mas ainda não chega nem perto do quão ruim o app é. Quando vc abre o Claro TV até nota a discrepância… um serviço de TV Ao Vivo deveria fazer o mínimo: reproduzir TV ao Vivo, agora no DirecTV Go não existe nem busca por canais! Pra encontrar um canal vc precisa rolar um guia inteirinho!

4 curtidas

Desisti do serviço logo no começo de 2021. Não curto ver esportes ao vivo e pagava a assinatura para ficar vendo filmes, aí percebi que para alguém com esse perfil sai muito mais barato os streamings on demand.

Mesmo hoje em dia ainda vejo o pessoal comentando nos grupos sobre os inúmeros problemas com o aplicativo e principalmente sobre erros relacionados ao pagamento. Se eu fosse voltar a contratar IPTV hoje acho que tentaria a sorte com esse da Claro.

Sou assinante desde o lançamento da plataforma, pagava 39,90 e tinha hbo max garantida pro 5 anos… cancelaram meu plano e juram de pé junto que fui eu quem cancelei, decepcionante empresas terem esse comportamento

1 curtida

Como dizem por aí: tem que rasgar dinheiro para ganhar mais dinheiro

Só que não é algo que eu compraria se tivesse muito dinheiro sobrando

1 curtida

Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu comprava um pedaço da Venezuela ou da Argentina e fazia o menor pais do mundo e colocava um coliseu… quem estivesse afim se matar por politica/religião/etc, poderia gladiar lá. :V

Falando sério, acho que eles querem gastar o dinheiro antes que desvalorize por completo, investindo numa economia mais forte para não perder dinheiro. hahaha

1 curtida

Assino a Directv GO e fui testar a assinatura do Claro TV+. É impressionante como a DGO, mesmo com os problemas de app, consegue entregar uma transmissão quase sem delay. O Claro TV+, em diversos canais (TNT, Warner, BandSports…) o delay chega a quase 1min quando comparado com o DGO.

O serviço foi reajustado em 10 reais, dias atrás. A versão anual passa dos mil reais. Nasceu barato e vai morrer caro.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Alguma solução já? Entrei em contato no Twitter com eles e até o momento nada. Só resposta perguntando se estou com o problema, ainda.

3 curtidas

Descobri que descontinuaram a versão que tava instalada e lançaram uma que tem New no logo.

1 curtida

E em pouco tempo eles vão chamar de DIEGO porque … motivos

Nunca vi uma salada tão confusa entre empresas como essa novela kkkkkkkkkkkkkk…

E como já citaram, o app agora está pedindo atualização pra poder usar, mas no Fire TV as atualizações são automáticas, não tem opção de atualização manual. Se a empresa não lançar a atualização por lá, ficamos sem poder usar o serviço.

Amigo, estou na mesma situação e só consegui resolver desinstalando e instalando novamente o app, que não mudou coisa alguma, mas voltou a funcionar.

Consegui instalar essa versão e resolveu… Obrigado!

De qualquer forma, sem sentido lançar um app novo… pra que facilitar e lançar a atualização no já existente? kkkkk