DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis

Adorei! Nunca tive TV por assinatura e achei um preço justo pelos canais. Oremos para que continue assim! Hehehe…

Testei aqui e funciona direitinho, com qualidade de imagem muito boa, no Chromecast.

Não consegui sintonizar na minha rede local da Globo, apenas GloboNews. Pesquisei pelo nome da rede local e mesmo assim não apareceu.

Ps: a qualidade de imagem está melhor do que no app HBO Go, que fica sempre variando de qualidade.

PS2: é possível assistir o conteúdo ao vivo ou selecionar um conteúdo para assistir, como se fosse um app de streaming tradicional.

5 curtidas

Afnal, tem ou não tem canais playback? e se tem, é só enquanto rola a programação ao vivo, ou tem dos últimos 7 dias? Tô querendo assinar, mas só se tiver playback.

Você consegue voltar um pouco, mas apenas na programação ao vivo. Não tem como ver um programa de ontem, por exemplo.

Estou testando e gostei bastante. Pretendo migrar da OI TV DTH para esse. Vou poupar mais de 200 reais por mês e ainda assim terei mais canais.

Fora a possibilidade de adicionar ou remover pacotes como bem entender.

Eu gosto mesmo é de esportes, não vejo filmes ou séries por canais ao vivo, é horrível. Então vai me atender muito bem. Premiere + SporTV + FoxSports + ESPN + Conmebol TV = Full win!

2 curtidas

Conteúdo fantástico, melhor programação impossível
Esportes, jornalismo, desenhos, documentários, variedades , filmes e séries e conteúdo on demand, fora que hbo free por 5anos ,esta ótimo
Melhor impossível , se juntar com um amigo ou irmao para rachar , vale muito a pena

1 curtida

nada ainda do app pra Samsung TU8000 :sleepy:

Comentei num post do Instagram sobre o app pra tv LG e responderam que já está quase pronto, de acordo com eles nos últimos ajustes. Será que devo criar expectativas ou estão apenas dando uma resposta padrão? :thinking:

Só tem playback do programa atual.

O Nicktoons é um canal exclusivo do EUA. A Viacom nunca lançou ele na América do Sul e Brasil.

Olá vai sim mais só 2021 nas lg e Samsung

Certeza amigo se continuar assim pirataria já era Paços competitivos

Os preços nem são tão mais baixos assim (na Sky é mais barato inclusive), mas o mais bacana pra quem assina por conta de esportes é que da pra cancelar facilmente nos meses onde não tem competição. Em dezembro e janeiro por exemplo a assinatura do Premiere é jogada no lixo. Conmebol TV é outra. Se meu time não tiver em uma competição transmitida por eles (ou mesmo tiver disponível em outros canais), não preciso assinar.

Na TV comum é um parto pra conseguir cancelar e depois assinar de novo (isso se não tiver fidelidade).

Eu pago 460 reais na OI TV (pacote completo, com Premiere), não tenho Conmebol TV, Combate, Fox Premium. Mas são 5 pontos.

Na Sky, os únicos planos com Premiere custam à partir de 360 reais com 2 aparelhos.

Então não achei nada sequer parecido no preço (e pelos canais).

Testei na ATV… também não funciona o PIP

1 curtida

Assinei, testei, cancelei. O serviço até é bom, mas sem aplicativo para minha TV (uma Samsung de 2020) não tem como manter. Também senti falta do acesso aos serviços on demand pelo login da operadora (Canais Globo, Telecine PLAY, HBO GO etc), mas esse segundo problema até dá pra relevar,já a falta do app, não.

Perdeu 5 anos de HBO grátis. Quando lançarem um app para sua TV, você vai pagar 34,90 a mais de HBO, caso você queira esses canais.
De acordo com a empresa, ano que vem, vão lançar apps para tvs Samsung e LG.

Perder eu ainda não perdi, posso assinar novamente até 03/01/2021 pra pegar com o HBO. Mas o que eu posso fazer? O HBO é ótimo, mas não a ponto de me fazer trocar a TV a cabo por um serviço que eu não consigo assistir na TV. Também não faz sentido (pra mim) ficar pagando R$ 60 por mês por um serviço que não vou usar, na esperança de que em algum momento vai sair o app pra minha TV (sendo que o app pra WEBOS é prometido para “em breve” em outros países já há bastante tempo).

Até onde sei, uma vez cancelado, não será possível obter os 5 anos de HBO de novo.

Comecei meu período de degustação ontem porque queria assistir a corrida de Formula 1 (somente na TV fechada naquele GP) usando o app na Apple TV. Como experiência de uso, posso dizer que o aplicativo é bem rápido pra carregar os canais ao vivo, a qualidade de imagem é excelente e a interface bem organizada.

No quesito sob demanda, infelizmente, o conteúdo está separado por temáticas e não pelos canais. Senti falta dos programas Globosat nesse quesito e, na minha opinião, acho que não vão implementar a escolha do DIRECTV GO como provedor ao se usar os outros apps, não. Seria um tiro no pé por parte deles (Globosat, Fox, etc.) já que tornaria a assinatura DIRECTV GO o melhor de todos os mundos.

Pra quem acompanha esportes ao vivo, a inclusão de todos os canais ao vivo é um dos grandes atrativos. Sem falar, claro, no presentão de 5 anos de HBO grátis; no caso deste, o conteúdo sob demanda está disponível no próprio app do DIRECTV GO.

1 curtida

Só assinar com outro CPF de alguém que more com vc.