DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis

Originally published at: DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis – Telecomunicações – Tecnoblog

DirecTV Go tem cinco anos de HBO grátis e compete com Claro Box TV e outros IPTV; veja lista de canais

3 curtidas

Pacote muito interessante. Me surpreende multishow incluso. Preço viável pelo que oferece, especialmente com a oferta da HBO

6 curtidas

caraca,finalmente um plano acessível, acho que vale a pena assinar!

3 curtidas

agora sim, com exceção do Telecine tem tudo o que eu quero e por 59,90 por 5 anos, tá muito bom

2 curtidas

Não vai ter na webOS?

3 curtidas

Alguém conseguiu assinar? aqui fica dando erro de transação mesmo com limite no cartão e afins

3 curtidas

Detalhe que todos os Canais Globo estão inclusos. Só assinatura deles a parte já daria esse valor.
A Claro perdeu total!

16 curtidas

Já assinei aqui. O fato de ter aplicativo para a Apple TV, além do pacote interessante de canais, me deixou bem curioso. Achei o app um pouco confuso e lento pra carregar os canais, porém a qualidade do canal em si é muito boa. Acho que vou manter a assinatura.

2 curtidas

Cara, não tem ESPN Brasil mesmo? Achei estranho que não tem nem na lista dos canais a la carte aqui na matéria. Mas tem ESPN e ESPN+ (e ESPN Extra).

Perfeito. Percebi que ainda não tem canal em inglês com legenda em português (faz uma falta pra mim), mas deve ser questão de tempo, porque a opção aparece. Excelente serviço, testando aqui, finalmente algo que preste falando de TV por assinatura e IPTV legalizado. Recomendo!

5 curtidas

Tentei assinar com um cartão mastercard (nubank) e outro visa (mercado pago) e ele simplesmente recusou.

o meu foi com cartão nubank (virtual), ele passou uma transação pra reconhecer o cartão e deu certo.

Ja tentei passar com 3 cartões de bandeiras e bancos diferentes, inclusive titularidades e não aceita

Cadê o app para Android?!? Eu uso Chromecast. Sem app Android não rola…

Quem assinou: conseguiu localizar o canal Globo ao vivo? Aqui não aparece pra mim.

Consegui assinar com o VISA Itaucard (cartão virtual).

Assinei aqui mas não tô achando pra logar no app canais globo pra assistir SporTV e outros canais pelo celular

No Facebook disseram que amanhã a noite ou quarta-feira o app para Android estará disponível (não posso colar o link aqui, foi dito nos comentários da capa na page oficial da Directv Go Brasil).

A Globo, especificamente, não está disponível em todas as regiões. Depende do sinal local estar disponível online (igual o Globoplay mesmo).

4 curtidas

porque somente 4 canais HBO? no total temos 8 canais