DirecTV Go estende promoção que dá 5 anos de HBO grátis

Originally published at: DirecTV Go estende promoção que dá 5 anos de HBO grátis – Telecomunicações – Tecnoblog

DirecTV Go dá 5 anos de HBO grátis na assinatura de IPTV; aplicativo inclui canal Futura na grade de programação

1 curtida

O que mais gosto no DirecTV GO é o fato dos canais PPV serem de fato PPV. Eu não preciso continuar com assinatura morta quando não está passando eventos que eu quero assistir.

Por exemplo, pelo menos até março, o Conmebol TV não terá nenhum jogo exclusivo envolvendo times brasileiros. Fosse numa TV tradicional, seriam R$80 jogados fora sem assistir jogo nenhum. Da pra assinar nos meses que assistir algo e cancelar facilmente nos meses que não tiver nada. Na TV tradicional teoricamente até da pra fazer isso, mas é a maior burocracia.

8 curtidas

Pena ainda não funcionar nas TVs da LG, tava pensando em assinar.

1 curtida

Se eu assinar agora e depois parar, quando voltar continuo com a HBO?

2 curtidas

Não… se quiser manter os 5 anos de HBO, tem que manter a assinatura pelos 5 anos. Se cancelar e depois assinar novamente, perde acesso gratuito ao pacote.

5 curtidas

O problema com a assinatura, hoje, é que os filmes estão com o áudio em inglês e sem legendas. Talvez por isso estejam oferecendo 5 anos de HBO grátis …

3 curtidas

Na minha LG de 2019 já tem.

1 curtida

Verdade. Há canais com toda a programação até dublada em português, mas não existe legenda na nossa língua que permita assistir no idioma original. Espero que acabem incluindo as legendas, igual a tv a cabo.

Estou gostando bastante do serviço até agora. Assinei junto com a Oi Fibra de 200Mb. Comparado à Net, perdi 4 canais HBO e todos os Telecine, mas estou com a Internet bem mais veloz que a da tv a cabo (60Mb) e pagando metade do que pagava pra Net. Como são apenas duas pessoas utilizando, não sentimos falta de ter um decoder extra na sala. Pena que não tem aplicativo pra minha TV Panasonic. O jeito é apelar pro chromecast.

PRecisam atualizar urgente o App para Roku, se o sistema te desconecta, no app da um erro e não tem como atualizar senha ou reconectar. E outra coisa, o recurso de usar será para cima para acessar a grade de canais, disponível no iOS poderia estender ao roku também

1 curtida

Qual seria a melhor forma de usar o Directv GO em termos de facilidade na troca entre canais? Amazon Firestick ou Roku Express?

Testei durante os 7 dias gratuitos e, de modo geral, funciona bem - fora alguns detalhes de navegação, que ainda não são a mesma coisa de uma TV por assinatura tradicional. Mas o único motivo pelo qual não assinei foi justamente não ter a opção de legendas. Principalmente (mas não apenas) nos canais HBO, é dose só ter os filmes dublados. E o que não dá pra entender é que, se você acessar os filmes e séries da HBO pelo catálogo (ou seja, on demand, fora da programação “ao vivo”), as legendas estão lá… :thinking:

1 curtida

Na minha TV Samsung, que comprei em 2019, já tem disponível e é uma belezura.

Estou testando e gostando bastante até aqui, único problema é o delay (ngm merece ouvir o vizinho gritando gol antes de vc ver o gol)

Em relação a essas legendas, aposto que se muita gente reclamar eles arrumam isso!

Toda tecnologia digital tem o seu delay, único jeito de arrumarem isso é se atrasarem os outros sinais.

3 curtidas

Já está funcionando em TV LG com o WEBOS 4 ou superior

Testei hoje, notei umas pequenas travadinhas em um dos canais, mas troquei de canal e elas sumiram, então fiquei na duvida o que pode ser.

Única coisa que me decepcionou bastante é a usabilidade, pra um serviço que vende canais lineares não ser possível trocar de canal usando os botões de canal + e - nem os direcionais diretamente é uma experiência muito pobre, tem de voltar ao menu geral e escolher outro canal.

2 curtidas

Acabei de assinar. Assisti pela web, e foi tranquilo. Espero ter uma boa experiência hoje à noite, via FireTV Stick.

Entrei no trial ontem e gostei! A experiência de escolha de canais no aplicativo ainda é fraca, minha TV Samsung 2020 ainda está sem app mas acredito que vou manter por um ou dois meses depois dos 7 dias para ver se chega o App. Fiquei surpreso com o catálogo on demand também já que tem bastante coisa que eu não acesso nos meus outros serviços
Só isso já seria legal!