Directv GO: erro de depuração USB no app Android

Pois é amigos, parece que os problemas estão se acumulando com relação a esse serviço. Eu estava dando uma olhada nos canais oficiais do serviço no Twitter e Facebook, quando percebi uma quantidade expressiva de usuários relatando problemas com a nova versão do aplicativo para Android, tanto em TVs quanto em smartphones. Resolvi atualizar o app no meu Galaxy A10 e pronto; a mensagem pede para desabilitar a depuração USB mesmo quando ela já está desabilitada. Não é possível fazer nada no aplicativo, mesmo limpando os dados.

Tenta desativar as Opções de Desenvolvedor. Se isso não resolver, danosse. Só esperando um novo patch.

Estou com o mesmo problema e já tirei do modo desenvolvedor e não resolve

Aqui TB o mesmo problema no meu mi stick tv. Não entra e da a mesma msg. Tentando contato com eles mas a fila para falar com um atendente é grande.

Ainda acho que eles fizeram alguma bobagem na programação…

O que acontece se vocês ATIVAREM o modo de depuração USB?

E eu nem tenho modo desenvolvedor ativado.

Mesma situação a minha, aguardando aí novidades UP

O mesmo erro,

Eu nem consigo ativar esse modo no mi stick tv!

Vixi, então eles detonaram alguma coisa na programação…

Acho que eles devem arrumar isso em no máximo uma semana. Não dá pra voltar pra versão anterior?

1 curtida

Pior que já estava desativado antes o modo Opções de desenvolvedor, eu tive que ativar para poder chegar nessa tela do print. Na página do Facebook deles só estão orientando a chamar no chat, e eu já tive uma péssima experiência com o suporte robótico deles. Espero que venha logo esse patch, conseguiram quebrar completamente o aplicativo que já era problemático…

Tbm mesmo problema não sei mais o q fazer fiz de tudo mais não deu em nada agora só resta espera por eles resolverem isso
Avisem se houver novidades

Atualizei hoje e apareceu este problema. É a mesma situação comigo. Eu resolvi instalado o aplicativo da versão anterior, visto que eu tinha o apk dele. Se alguém quiser só me falar. Uso a mi box tv

O mais estranho q tenho dois Android tv e são mesmos modelo em um está normal o app mais no outro deu essa viagem aeee

Acho que deve ter a versão anterior do Directv Go no APKPure ou no APKMirror (do Android Police). Eu sempre uso esses repositórios. Ao meu ver são os dois repositórios alternativos de melhor reputação.

1 curtida

até desativei a atualização automática pra não ter problema, pq aqui ta funcionando normal

Por aqui o mesmo problema pessoal… Tv Sony Bravia kdl 40r355b (não é smart) compramos o MI TV Stick e mesmo erro de depurador ubs… #pacaba ein…

Aqui tbm o mesmo problema, está com essa mensagem no celular Motorola. No tablet da Samsung tá funcionando perfeitamente, como tbm no meu Fire Stick TV.
Falei com o atendente do Chat q disse que estão tentando resolver ainda hoje. Vamos aguardar.

Aqui no XR esta funcionando normalmente, mas no Redmi Note 8 não. Alguém pode extrair o apk funcional e mandar por gentileza?

O mesmo por aqui. Descréscimo no valor no fim do mês ninguém vai ver né. Os caras não testam antes de colocar no ar? Não é possível…