DirecTV Go dá 50% de desconto no Disney+ e Star+ por 6 meses

DirectvGO é bom, mas tem muito problema na assinatura, segunda vez agora comigo, na primeira fiquei sem acesso por três meses, agora na segunda estou indo pro primeiro mês sem acesso, pois sempre dá problema na hora de validar o cartão

1 curtida

O sistema de cobrança deles é uma bost* mesmo, assinei uma vez, depois não conseguiam cobrar, na operadora do cartão me informavam que eles nem tentaram fazer as cobranças, cancelei de vez. Agora na promoção de fim de ano resolvo dar uma chance e nem validar o cartão conseguiram.

eles querem que eu faça o pagamento pelo físico, aí tento e dá erro, falaram que já identificaram o problema mas não resolveram nada até agora.

pior que eu gosto do serviço, uso bastante, mas assim fica difícil

Uso o DirectvGo desde o início aqui no Brasil e nunca tive problemas. Uso através do Fire TV. Excelente.
Assinei o combo do mercado livre, quando fiz o upgrade do nível 3 para o 6. No primeiro mês ele me cobrou 31.63, mas agora sempre me cobram 41,70 pelo nível 6. Estou só esperando chegar fim de janeiro para cancelar o combo do mercado livre e assinar pelo DirectvGO.

Nunca tive problemas com o DirecTV Go… só acho o aplicativo muito ruim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.