DirecTV Go aumenta preço dos planos no Brasil em 17%

2 curtidas

Fiquei durante alguns meses, acho que quatro, depois cancelei. O aplicativo não é otimizado, não tem legendas e opções de áudio, um parto trocar de canal, muitas vezes o conteúdo não carregava e on demand simplesmente travava o tempo todo com um fibra de 500 Mbps, ou seja, sinal de que a empresa não investe em CDN’s. Talvez no futuro, hoje não.

3 curtidas

já? nem deu 1 ano que lançou.

2 curtidas

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

Ah não. Era bom demais pra ser verdade.

1 curtida

Acho que a DirecTV Go ainda compensa em relação a outras IPTVs. Mas as IPTVs piratas custam metade do preço do serviço.

cobrado dia 11/07 o preço antigo (R$ 59,90), e não tive o reajuste (por enquanto), e também não recebe nenhum aviso ou notificação do aumento.
ainda estou na promoção dos 5 anos grátis de HBO Max, e ainda me está atrativo mesmo com o novo valor.

1 curtida

Acho que o caminho é voltar pra pirataria, 59,90 tava no limite do aceitável por conta da péssima experiência de navegar entre os canais e ausência de legendas, agora 69,90 já ta caro de mais.

8 curtidas

Não vejo vantagem em pagar sozinho por esse plano. Assisto menos de 3 horas por dia. Por isso, compartilho com outra pessoa e acaba valendo a pena, mesmo com o aumento.

2 curtidas

Na minha TV além da lentidão pra trocar de canal e o app ficar deslogando, ainda tem o áudio que aos poucos vai saindo de sincronia com a imagem. No meio do filme ou série, já está com vários segundos de diferença.

Depois de alguns meses me estressando, eu cancelei. É muito caro por um serviço tão porco. E nem com 5 anos grátis de HBO compensa.
Sai mais em conta pagar R$10 por mês no HBO Max, que R$60 no Directv pra “ganhar” o acesso à HBO.

2 curtidas

Melhor usar outras IPTVs aí. Além de todos os problemas já citados nos comentários, na minha região a Globo não funciona no DirecTV GO por causa da ridícula restrição geográfica da emissora, e é o canal mais importante para os mais pais. Pra ser ruim tem que melhorar muito.

2 curtidas

Vão acabar matando o serviço. Assinei pq pagava 200 reais de Oi TV e minha esposa adorava ver alguns canais da TV fechada. Hj ela nem liga mais. Não vou ficar entubando aumentos com menos de um ano, não vale a pena.

1 curtida

Um absurdo o aumento!! Já já o valor está igual das tvs por assinatura. O que vale a pena são os canais de esportes. Porque os outros são bem fracos!! Sem muita novidades. Está chegando o star PLUS com preço mais atrativo com certeza. Com os canais ESPN e FOX Sports.

Estou na mesma situação. Mesmo que aumente R$ 10, ainda está valendo a pena DTV Go + Oi Fibra comparado ao que eu pagava na Net (tv a cabo e internet). Nem assisto tanto canais lineares, prefiro streaming. Mas tem gente aqui em casa que não vive sem tv ao vivo. Então, o HBO Max por cinco anos acabou sendo um presente pra mim.

Só tive problema sério com esse serviço no apagão de algumas horas que aconteceu em abril ou maio. De resto está funcionando bem nas 2 smart tvs daqui e no Chromecast com Google TV do terceiro televisor. Até os logoffs não acontecem mais. Se não tiver nenhum aumento estúpido, continuará valendo no meu caso.

Absurdo,é por isso que existe tanta pirataria.

E por causa de tanta pirataria, que os preços dos legalizados sobem

O que a reportagem não citou é que o serviço da claro box é pago por aparelho (tela) e o da Directv é para duas telas então ainda fica a metade do valor. Não dá pra comparar com pirataria, mas mesmo assim acho que o serviço ainda está a um bom preço, se comparado com os pacotes de operadoras. Fui cliente de operadora muitos anos e hj tenho muito mais conteúdo por menos da metade do preço. Pra mim, mesmo com todos os problemas, a Directv ainda é bem “útil” para os canais lineares.

O serviço e uma bosta. Fica na França os servidores, mta latência a imagem bloca direto, nao da para assitir nada ao vivo.

1 curtida